A Globo inicia nesta semana uma nova fase na apresentação de seus telejornais, com mudanças que envolvem os principais noticiários da emissora. As alterações começam nesta quinta-feira (30) e se estendem até sexta-feira (31), com passagens de bastão ao vivo para os novos âncoras de "Hora 1", "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional".

Hora 1
Na quinta-feira, ao final do "Hora 1", Roberto Kovalick recebe Tiago Scheuer, que assume oficialmente a apresentação do telejornal a partir de sexta-feira (31).
Leia também:

Jornal Hoje
Ainda na quinta, no "Jornal Hoje", César Tralli se despede da bancada e entrega o comando para Roberto Kovalick, que estreia como âncora do programa no mesmo dia seguinte.

Jornal Nacional
Na sexta-feira, será a vez de William Bonner se despedir do "Jornal Nacional". Ao término da edição, ele e Renata Vasconcellos recebem César Tralli no estúdio do "JN". A partir de segunda-feira (3 de novembro), Tralli assume oficialmente o comando do principal telejornal da emissora, ao lado de Renata.

A movimentação marca o início de uma nova fase nos telejornais da Globo, com mudanças estratégicas na linha de frente de apresentadores que já haviam sido anunciadas previamente pela emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


