O retorno de Angélica para a televisão está prestes a acontecer. A Globo prepara um novo programa para a loira, que também vai comandar a edição especial de 40 anos do Criança Esperança, ao lado de Xuxa e Eliana.

O projeto em questão vai se chamar "Angélica ao vivo" e vai passar no GNT, canal da TV fechada do Grupo Globo. A ideia da emissora é que o programa aconteça já a partir do segundo semestre deste ano, segundo informações da coluna Play, de O Globo.
Leia também:
Como o próprio nome sugere, o programa será sempre ao vivo e está em desenvolvimento desde o início deste ano. Nele, Angélica vai voltar a trabalhar com Daniela Gleiser, diretora responsável pela realização do Vídeo Game especial dos 60 anos da Globo, e que entra como diretora artística da atração.
Angélica ficou na Globo entre os anos de 1996 e 2020. Após uma rápida passagem pela HBO Max, ela retornou ao grupo em 2023, com o programa "Angélica 50 & Tanto".
Mara Maravilha vira piada após rivais ganharem programa na Globo
O anúncio da escalação de Angélica, Xuxa e Eliana para o programa Criança Esperança na TV Globo movimentou as redes sociais e sobrou até para Mara Maravilha. A cantora virou piada após ser mais uma vez 'excluída' do 'clube das floiras'.

A novidade foi divulgada em primeira mão por Ana Maria Braga, durante o Mais Você do dia 31 de julho. No X, antigo Twitter, os internuatas logo relembrara a rixa das apresentadoras e debocharam de Mara Maravilha. "Mais uma semana difícil para a terapeuta da Mara Maravilha, após a confirmação da apresentação das 3 no Criança Esperança 2025.", escreveu um. "E pra mara maravilha sobrou o culto em alguma tv flopada", acrescentou outra.
A suposta rivalidade das apresentadoras de programas infantis da década de 1990, entre elas Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha é antiga. Apresentadora com um estilo diferente, tanto esteticamente (morena) quanto em relação ao conteúdo dos programas, que se tornou evangélica e mudou a linha editorial de seus trabalhos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


