Isabelle chorou e preocupou os colegas de confinamento na tarde deste sábado (13), após ser chamada ao confessionário sem solicitar ou estar passando mal. A manauara ficou alguns minutos no local e gerou questionamentos de Matteus e Alane.
A situação aconteceu após a produção chamar a sister ao confessionário. Isabelle atendeu ao pedido, mas a demora causou estranhamento nos outros participantes ao perceberam que ela já estava há muito tempo no espaço.
Leia também:
"A Isabelle tá bem?", Matteus questionou Alane. "Pois é, isso que eu tô pensando”, a bailarina também revelou sua preocupação. Matteus continuou insistindo: "Do nada?", ele perguntou.
A paraense explicou que estava no quarto, quando recebeu o chamado de forma inesperada. Ela ainda confirmou que a amiga estava bem, mas que também ficou apreensiva: "Bem, normal. Fiquei preocupada. Já tem um tempinho, né? Dormi, acordei e ela ainda está lá", contou.
O gaúcho, então, tranquilizou Alane. "Sim. Mas não deve ser nada demais. Tomara, Deus”, disse. Eles suspeitaram de uma emergência na família de Isabelle, mas logo ela retornou e explicou o que aconteceu.
Isabelle explica porque foi chamada ao confessionário
Não demorou muito, e Isabelle voltou à casa mais vigiada do Brasil. Ela explicou que que foi chamada para participar de uma dinâmica.
"Todo mundo vai participar. Acho que não posso falar. Coisa simples. Legal (...) De falar da tua participação aqui dentro e tal. Eu sou tão deslumbrada que até chorar eu chorei”, disse a manauara, que deixou os colegas aliviados. Na sequência, Matteus também recebeu o chamado da produção e os demais participantes devem ir em breve.
Logo em seguida, Matteus também foi chamado.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!