A jornalista Fábia Oliveira surgiu em um vídeo, nesta quarta-feira (27), para expor uma ameaça da influenciadora Bia Miranda. Segundo Fábia, a neta de Gretchen afirmou que a jornalista criou notícias falsas sobre ela e que levaria o caso para a Justiça.

Fábia se revoltou com a situação e apontou que chegou ao fundo do poço com a interação. A jornalista reforçou que o processo, citado por Bia Miranda como falso, existe e sugeriu para que a affair de Gato Preto distância da Justiça.
Leia também:
"Cheguei no fundo do poço, cheguei. Estou aqui perdendo meu tempo para responder Bia Miranda. Ela foi, falou que eu fiz fake news com o nome dela, que não existe processo. Dona Bia, existe sim, senhora. Paga seu advogado para ele procurar o processo e te defender. E você me ameaçou falando que vai me processar", revelou Fábia.
A jornalista disse que não tem medo de perder o processo para Bia Miranda após as ameaças. "Não tenho medo [de perder]. Inclusive, vou te dar um conselho de graã: se eu fosse você, não me metia mais com a Justiça. O negócio está feio para o seu lado", completou, mostrando um trecho do processo.
O que aconteceu?
Segundo Fábia Olivera, Bia Miranda e o empresário Rich Oconner foram processados pela marca Fanfever.
Na ação, de julho deste ano, a empresa diz ter fechado, em 2024, um contrato com Rich e participação de Bia Miranda para uma campanha.
A empresa disse que pagou R$ 90 mil de forma antecipada e acusa os réus de não prestarem os serviços. Até o momento, a decisão judicial aceitou bloquear os bens de Rich Oconner em até R$ 90 mil. Já Bia Miranda não teve elementos suficientes para ser enquadrada como responsável até o momento.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


