José de Abreu perde a paciência e causa tensão em gravação de novela
Gravação externa de 'Volta Por Cima', da Globo, deixou José de Abreu revoltado

José de Abreu viveu momentos de tensão em gravação da novela "Volta Por Cima", trama das 19h da TV Globo. Durante gravação externa, o ator acabou perdendo a paciência com a direção e produção, o que causou um "climão".

A situação aconteceu durante as filmagens, onde a personagem Rosana, de Viviane Araújo, é apresentada para os componentes da escola de samba como a nova Rainha de Bateria. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
Segundo a colunista, o veterano se irritou com a direção e a produção da novela por conta da demora para concluir a única cena do dia, na qual ele seria o apresentador de Rosana.
A externa contou com cerca de 400 pessoas envolvidas, e a administração de pessoal causou demora maior do que ele esperava.

Os trabalhos terminaram às 21h20, mas, por volta das 20h, o ator resolveu dar um “puxão de orelhas” nos responsáveis pelo set, pois ele já estava impaciente com a demora.
José de Abreu dá 'puxão de orelha' em direção de filmagem da Globo
De cima do palco, José de Abreu pegou o microfone e queixou-se da enrolação, da falta de organização e perguntou se já podia ir embora: “E aí diretor, tô liberado? Ninguém fala nada… Quem cala consente, hein?”, disse ele, dando seu recado em tom de brincadeira.
O ator chamou a atenção dos componentes da escola de samba União da Ilha, que faziam papel de figurantes. Sem receber cachês, muitos ficaram chateados com a cobrança do artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
