Parece que a relação entre o empresário Rinaldi Faria e a Jovem Pan azedou de vez na última terça-feira (6). A emissora suspendeu a parceria com o ex-chefão do SBT e desistiu de lançar a programação em TV aberta. O lançamento seria nesta quarta-feira (7).

Segundo informações do TV Pop, o sinal seria lançado na Grande São Paulo em um acordo com a Rede Mais Família, de Rinaldi Faria, na Grande São Paulo e mais duas localidades. Todo o material gráfico já havia sido montado e um novo institucional chegou a ser divulgado.
Leia também:
Em contato com o site, a emissora afirmou que o adiamento foi por conta de uma "questão técnica", mas a principal aposta é de que a parceria não saia mais do papel. A Jovem Pan quer o canal 36.1, diferentemente do 19.1 que foi oferecido pelo empresário e possui interferência de uma afiliada da Globo em parte da cidade.
O material criado para a divulgação da empreitada está sendo apagado e até uma publicação no site da Jovem Pan foi tirada do ar.

Daniela Beyruti abre o jogo sobre saída de Rinaldi Faria: 'Injustiça'
Após burburinho em torno do desligamento do empresário Rinaldi Faria do SBT, a presidente do canal, Daniel Beyruti, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito do ocorrido.
Em publicação nos stories do Instagram, a filha de Silvio Santos afirmou não gostar de injustiças e, por conta disso, revelou os bastidores da saída do ex-braço direito dela na emissora.
"Rinaldi Faria não gosto de injustiças. O que está saindo não é verdade. Há um ano atrás, pedi para você me ajudar a buscar eficiência e otimização no SBT, você topou!", iniciou a empresária. "Esse ano chegou ao fim e eu só tenho a te agradecer. Você me ajudou MUITO. Você vestiu a camisa e jogou nosso jogo. Quero expressas aqui minha gratidão", completou Daniela Beyruti.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


