A demissão de Rinaldi Faria abalou os bastidores do SBT e acarretou no cancelamento de uma nova atração que nem teve tempo hábil para estrear. A emissora cancelou programa comandado por Igor Faria, filho do empresário, e dirigido pela irmã de Faustão, Leonor Corrêa.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o projeto já estava sendo gravado e seria uma atração com assistencialismo onde Igor visitaria comunidades carentes para realizar sonhos de pessoas humildes.
Leia também:
O programa foi pensado para ir ao ar nas noites de quarta-feira, mas foi cancelado antes de estrear, apesar de ter material gravado para o episódio piloto da atração.

Vale lembrar que este é o segundo programa cancelado que a irmã de Faustão iria dirigir. Ela está sem projeto fixo desde que saiu da direção do "Aqui Agora" e a revista eletrônica nas manhãs da emissora foi cancelada.
Daniela Beyruti abre o jogo sobre saída de Rinaldi Faria: 'Injustiça'
Após burburinho em torno do desligamento do empresário Rinaldi Faria do SBT, a presidente do canal, Daniel Beyruti, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito do ocorrido na noite da última terça-feira (18).
Em publicação nos stories do Instagram, a filha de Silvio Santos afirmou não gostar de injustiças e, por conta disso, revelou os bastidores da saída do ex-braço direito dela na emissora.
"Rinaldi Faria não gosto de injustiças. O que está saindo não é verdade. Há um ano atrás, pedi para você me ajudar a buscar eficiência e otimização no SBT, você topou!", iniciou a empresária. "Esse ano chegou ao fim e eu só tenho a te agradecer. Você me ajudou MUITO. Você vestiu a camisa e jogou nosso jogo. Quero expressas aqui minha gratidão", completou Daniela Beyruti.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


