O apresentador Leo Dias deixou oficialmente o SBT e assinou contrato com a Band após divergências com a emissora de Daniela Beyruti por conta de créditos da TV que leva o nome dele nas redes sociais. Ele foi contratado por um alto valor no novo canal.

No canal da família Abrvanel, Leo Dias apresentava o "Fofocalizando" ao lado de Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano, e agora terá status de estrela na Band. Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, o salário do jornalista é de R$ 200 mil mensais.
Leia também:
A saída de Leo Dias do SBT foi comunicada para Rinaldi Faria, manda-chuva da área de criação e produção de conteúdo do canal e com quem brigou na emissora, na última quarta-feira (24) após semanas sem apresentar o "Fofocalizando".

Na nova emissora, Leo Dias vai apresentar três programas. O retorno do "Cara a Cara", que é um programa de entrevistas dos anos 1980 que voltará para a emissora, além do "Melhor da Tarde" e do "Band Folia", esteve último durante o Carnaval.
Leo Dias dá vexame e derruba audiência do SBT com revelações
O segundo episódio do programa "No Alvo" recebeu o polêmico Leo Dias, mas a audiência não reagiu em meio as revelações feitas pelo jornalista. A atração de entrevistas foi ao ar na última segunda-feira (21), após o programa de Ratinho.
Segundo informações do TV Pop, Leo Dias derrubou em 22% a audiência conquistada na estreia no "No Alvo", quando Pablo Marçal foi entrevistado e chegou aos 4 pontos de audiência.
O programa com o apresentador ficou com 3,2 pontos de audiência, segundo o Ibope da Grande São Paulo. O programa ficou atrás do "Doc Investigação", da Record, com quem disputou por mais tempo, por 0,1 de diferença.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


