O segundo episódio do programa "No Alvo" recebeu o polêmico Leo Dias, mas a audiência não reagiu em meio as revelações feitas pelo jornalista. A atração de entrevistas foi ao ar na última segunda-feira (21), após o programa de Ratinho.

Segundo informações do TV Pop, Leo Dias derrubou em 22% a audiência conquistada na estreia no "No Alvo", quando Pablo Marçal foi entrevistado e chegou aos 4 pontos de audiência.
Leia também:
O programa com o apresentador ficou com 3,2 pontos de audiência, segundo o Ibope da Grande São Paulo. O programa ficou atrás do "Doc Investigação", da Record, com quem disputou por mais tempo, por 0,1 de diferença.

Leo Dias causou climão em entrevista para o SBT
Na ocasião, Leo Dias chegou a afirmar que só estava dando entrevista para a atração porque era um funcionário contratado da emissora. "Eu, por exemplo, aqui, não estou me sentindo confortável. Eu não estou em uma posição confortável. Eu estou dando essa entrevista porque eu sou funcionário do SBT, mas se eu pudesse eu não estaria aqui", soltou.
Em outro momento da entrevista, o apresentador afirmou que não depende apenas do SBT e que possui outros meios de renda. A fala chega em meio aos rumores de que ele pode deixar a emissora e ir para a Band, após discordâncias em relação aos créditos da "Leo Dias TV" no "Fofocalizando".
"Hoje, da mesma maneira que eu prometi a mais de 15 atrás, quando fui demitido, eu não trabalho em um só veículo. Eu não sou dependente do SBT", soltou o jornalista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


