Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Decepção

Lucas Henrique reage ao presente do Anjo no 'BBB 24': 'Cadê a Camila?'

Após anúncio da traição, ex-esposa de 'Buda' não enviou vídeo para a produção do 'BBB 24'. Lucas Henrique se decepcionou na casa

Mayra Lopes • 10/03/2024 às 14:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lucas Henrique, o Buda', do 'BBB 24' recebeu o presente do Anjo neste domingo (10) e o participante reagiu ao não ver a ex-esposa Camila Moura. Com ele, estavam no almoço Leidy Elin, MC Bin Laden e Yasmin Brunet.


				
					Lucas Henrique reage ao presente do Anjo no 'BBB 24': 'Cadê a Camila?'
Lucas Henrique reage ao presente do Anjo no 'BBB 24': 'Cadê a Camila?'. Foto: Reprodução / TV Globo

"Oi, tio Lucas! A gente está torcendo por você, a gente te ama! Beijos", diz um dos sobrinhos. "Buda, meu irmão, meu amigo, estamos contigo, tá?", diz um amigo. A irmã do brother falou e ao final, ele viu os cachorros dele.

Leia mais:

Com o fim das imagens, Lucas disse: "Cadê a Camila, gente?". Diante da decepção, Leidy Elin diz aos colegas: "Ele vai noiar, gente". Aos risos, Yasmin também diz: "Cadê a Camila, a pergunta que não quer calar...", brinca a modelo.

Lucas Henrique reage ao presente do Anjo no 'BBB 24': 'Cadê a Camila?' Vídeo: Reprodução / TV Globo
Lucas Henrique reage ao presente do Anjo no 'BBB 24': 'Cadê a Camila?' Vídeo: Reprodução / TV Globo

Leia mais

Lucas Henrique x Camila Moura

Mais cedo, a Camila Moura voltou a dizer nas redes sociais que não gravaria vídeo para o brother. A professora chegou a sugerir uma live depois do almoço aos seus seguidores.

Nas últimas semanas, após a troca de conversas entre Buda e Pitel, Camila declarou torcida para Davi no Instagram e falou que considera "traição" as atitudes do ex-marido. No momento, a professora de História já acumula mais de 2 milhões de seguidores.

"Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição", disse Camila.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV