Malévola surta com Mayk dos OVNIs em A Fazenda 18 e promete protesto
Influenciadora foi cotada para o reality, mas ficou de fora da lista
Ela foi cotada e apareceu em diversas listas de "A Fazenda 18", mas o que restou para Malévola Alves foi apenas criticar a lista feita pela Record e divulgada na estreia do programa nesta segunda-feira (15). A influenciadora se revoltou e reagiu ao programa ao vivo.

A polêmica barraqueira mostrou como lidou com a divulgação dos nomes e, especificamente no momento do influenciador Mayk Leão, Malévola expôs a indignação com a lista e a presença do paranaense.
Leia também:
"Você tá louca, Record? Quem é esse menino? Ele viu um ET. Se você quiser eu invento até que vi um demônio", provocou a influenciadora.
"Gente, eu não tô aceitando", afirmou, para na sequência rogar a praga. "Que esse reality flope", desejou, usando a expressão que indica algo que fracassa.
Pouco depois, sentada e um pouco mais calma, Malévola refletiu sobre a lista do reality rural. "Eu tô incrédula. Eu sabia que ia flopar, mas não sabia que ia flopar tanto. Eu não tô vendo um potencial nesse reality", opinou.
Por fim, ela colocou as expectativas nos visitantes, dinâmica inédita da temporada que conta com Ana Bruna, Giovanna Gold, Igor Monteiro e Renê Thristan.
SE REVOLTOU! Malévola deseja que A Fazenda 18 flop após Carelli colocar o rapaz que viralizou ao revelar que viu OVNIs e deixar ela de fora. pic.twitter.com/8MUuALAF2z
— poponze (@poponze) September 15, 2026
Cristal Félix já havia rogado praga mais cedo e incomodou Rosiane Pinheiro
A dançarina Rosiane Pinheiro ficou bem incomodada com o comentário feito por Cristal Félix, que garantiu pelas redes sociais que não estará em "A Fazenda 18". A artista pregou humildade da ex-De Férias com o Ex e alfinetou a rival.
Tudo começou com a declaração de Cristal nas redes sociais, afirmando que "infelizmente" não estará em "A Fazenda 2026". Cotada para o elenco desta edição, a influenciadora não expôs o motivo da não participação.
Na sequência, ela publicou no X que desejava que o programa fracassasse, visto que estará fora desta vez. "Tomara que a Fazenda 18 FLOPE. O público pediu nomes relevantes pra entregar entretenimento, audiência e caos, mas preferiram montar o elenco com padrasto de fulano, parente de ciclano e Chiquititos aleatório. Depois não culpem o público pelo fracasso", declarou.

Reação de Rosiane Pinheiro
A forte declaração de Cristal incomodou Rosiane, que fez parte de "A Fazenda 14", em 2022, e defendeu o programa e a Record nos comentários de uma publicação no Instagram que repercutia a fala da ex-MTV.
"No caso o nome relevante que fará muita diferença é o dela?! Quem é gente?! É a Fernanda Montenegro?! Sério?! Humildade pra caramba ein?! Acho que um programa que é o segundo maior reality do Brasil e está na sua décima sétima edição é muita prepotência e soberba mesmo! E normalmente o que a gente deseja ao próximo costuma voltar pra gente", afirmou Rosiane.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


