Mara Maravilha e Rachel Sheherazade protagonizaram uma torta de climão nesta semana durante o "Programa da Maravilha", exibido na Rede Gospel. A tensão aconteceu após a comandante do programa questionou a ex-peoa de "A Fazenda" acerca dos processos judiciais movidos contra Silvio Santos.

Sheherazade, no entanto, não quis comentar o assunto e foi colocada contra a parede pela apresentadora. “Quando te pergunto se fez algo é em relação ao assunto do Silvio, que você processou o Silvio, aí coincidiu com o falecimento dele", disparou a apresentadora.
Leia também:
Incomodada, Rachel rebateu: "Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior porque todo mundo sabe, é público, há uma ação judicial em curso, e quem fala são os advogados, os juízes".
Mara seguiu alfinetando: "O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira". A apresentadora ganhou outra resposta afiada: "Não... Sabe o que eu acho, Mara? Acho que nós, artistas, emprestamos o nosso talento", reagiu a loira. Veja o momento abaixo:
Rachel Sheherazade fala de polêmica com Mara Maravilha

Rachel Sheherazade se pronunciou acerca do assunto e comentou o episódio através de um comunicado. "Não houve climão. Apenas expliquei que, em virtude do processo judicial que está em andamento no STF, eu não poderia falar nada relativo à emissora ou ao Silvio, já que ambos são réus na ação", esclareceu ela à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
"Expliquei que o processo está em vias de recurso, com o ministro Gilmar Mendes. Como parte do processo, não sou autorizada a falar sobre o assunto e até falei que, se eles tivessem qualquer pergunta sobre, poderiam questionar à minha equipe jurídica, encabeçada pelo Dr. André Froes de Aguilar", finalizou ela no comunicado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


