Elogiada pelo papel de Suzane von Richthofen na série "Tremembé", do Prime Video, a atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e revelou se existiu algum contato com a ex-presidiária que teve passagem pelo "presídio dos famosos".

Em entrevista ao Portal LeoDias, a atriz que foi elogiada por imprimir os trejeitos da condenada por encomendar a morte dos pais, negou que tenha tido contato com Suzane na preparação para a série.
Leia também:
"Nunca tive nenhum contato com ela e essa vontade também nunca nem fez parte do meu processo criativo. Eu acho que são coisas que caminham separadamente, apesar de serem tão juntas", afirmou.

Marina Ruy Barbosa nega glamour e romantização em "Tremembé"
Marina Ruy Barbosa ainda comentou que a série "Tremembé" não foi feita para "romantizar ou glamourizar", mas tem um importância ao questionar penas aplicadas, além do papel da Justiça, já que são crimes que "continuam acontecendo direto".
"Nós vemos outras notícias que chocam, mas ela passa um pouco mais rápido para a gente e não nos atravessa do jeito que esses casos atravessaram na época que aconteceram, acho que pelo excesso de informação. Isso também vale para um dos diversos debates que a série traz. Quem assistir direito vai entender, compreender, refletir, pensar, conversar com o colega do lado e repensar em várias coisas", disse a famosa.
Por fim, Marina afirmou que nunca cogitou conhecer Suzane para a criação da personagem. "Mas enfim, nunca foi de maneira nenhuma a minha intenção conhecê-la. Nem me bateu curiosidade ou vontade enquanto artista. O mais legal é que eu tinha conteúdo suficiente nas minhas mãos, tanto os livros quanto tudo também que tem disponível no online, para criar com a minha tinta e com a tinta da produção essa nossa personagem de Tremembé", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


