A Le Cordon Bleu usou as redes sociais para se manifestar acerca de uma das participantes do "Masterchef Confeitaria", Marina Queiroz. A escola de culinária foi criticada por estar favorecendo a participante após ela escapar da eliminação no último programa. Johnlee Francis deixou o reality gastronômico no último episódio exibido na terça-feira (21).

A escola afirmou que Marina não faz parte da equipe desde 2023 e que não tem nenhum envolvimento no reality. Ela discutiu com a chef Helena Rizzo, além de trocar acusações com os colegas no sétimo episódio após perder uma das provas.
Leia também:
Em nota, a escola escreveu: "A participante não integra o quadro de colaboradores do Le Cordon Bleu desde 2023. À época, sua atuação esteve vinculada às áreas acadêmica e de serviços estudantis, não exercendo funções docentes na instituição. Ressaltamos que o Le Cordon Bleu não possui qualquer participação ou responsabilidade sobre o processo seletivo, a produção ou a condução do programa MasterChef Confeitaria".
O comunicado oficial da instituição de ensino também destacou que o uso de uniformes, insígnias ou referências visuais em atividades oficiais não reflete o vínculo profissional com a instituição.
Fãs do reality detonaram a participante e destacaram que ela atuou, sim, como diretora na franquia da escola localizado em São Paulo. Eles também sugeriram que isso pode ter influenciado no resultado da eliminação.
"Paciência tem limite! Ninguém aguenta mais a Marina no 'Masterchef'", disse um. "Ela é talentosa, mas é uma grande vilã", escreveu outro. "A torta de climão! Como ela mentiu dizendo que era diretora da escola a todo esse tempo?", reagiu um terceiro. "Se o nível é aquele que ela apresenta... o nível é baixíssimo", opinou um terceiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


