Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Michel se choca ao ver número de seguidores de Davi após eliminação

No 'Bate-Papo BBB', Michel também ficou surpreso ao saber o número de seguidores dele

Lucas Mascarenhas • 06/03/2024 às 7:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após a eliminação para Davi e Alane no "BBB 24", Michel participou do "Bate-papo BBB" com Thaís Fersoza e Ed Gama, na madrugada desta quarta-feira (6).


				
					Michel se choca ao ver número de seguidores de Davi após eliminação
No 'Bate-Papo BBB', Michel também ficou surpreso ao saber o número de seguidores dele. Foto: Globo

Durante a atração, o ex-participante ficou surpreso com o número dos seguidores de Davi, Beatriz e Isabelle, respectivamente os pipocas mais seguidos do "BBB 24" no Instagram.

Leia mais:

“Em terceiro lugar, Isabelle com 3.2 milhões de seguidores”, iniciou Ed Gama. "Muito bom", respondeu Michel. "Em segundo lugar, Beatriz, com 3.9 milhões de seguidores. E em primeiro lugar, Davi, com seis milhões de seguidores”, completou ele.

Michel reagiu surpreso e teceu um comentário sobre o jogo de Davi no programa. “Ele está incomodando, né? Isso pro jogo é legal. É difícil eu ficar falando porque eu não sei como que está aqui”, explicou.


				
					Michel se choca ao ver número de seguidores de Davi após eliminação
Professor de Geografia disputou preferência do público com Alane e Davi; Michel deu adeus ao prêmio milionário nesta terça (5). Foto: Reprodução/ TV Globo

Michel não gostou do número de seguidores dele

O ex-BBB Michel também ficou sabendo do número de seguidores dele no perfil do Instagram e não ficou tão satisfeito com o resultado. Na casa, ele chegou a dizer que era o favorito, junto com Raquele.

"Só isso?", disse ele ao descobrir que tinha 165 mil seguidores na rede social. "Aumentou em 150%", disseram os apresentadores sobre o crescimento do perfil.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV