Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Lembra dela?

Mulher que viralizou ao pedir 'dengo' para Santo Antônio na TV conquista amor

Cris da Gambiarra, como ficou conhecida, voltou para atualizar status após pedido ao Santo

Redação iBahia • 13/06/2023 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher que viralizou ao pedir 'dengo' para Santo Antônio na TV conquista amor
Reprodução/ TV Bahia

Santo Antônio intercedeu, e o "dengo" veio aí. Um ano após viralizar na televisão durante uma reportagem sobre o dia de Santo Antônio, a funcionária pública Ana Cristina Oliveira, que ficou conhecida publicamente como Cris da Gambiarra, conseguiu o tão sonhado romance.

Em entrevista para o Jornal da Manhã, Cris relembrou o momento vivido em 2022, na Igreja de Santo Antônio, em Salvador. A frase icônica, que chegou a virar estampa de camisa, correu pelos perfis do Instagram e Twitter. "Esse corpo não vive só de orações, tem que ter um dengo", disse na época.

Leia mais:

Reprodução/ TV Bahia

Na ocasião, a funcionária pública havia sido entrevistada por Camila Oliveira, que atualmente apresenta o telejornal matinal. Para o bate-papo um ano depois, Cris conversou novamente com Camila e falou sobre a repercussão da entrevista.

"Passei a ter redes sociais, tive mais de 18 milhões de visualizações e hoje as pessoas se identificam comigo. Passei a ser o xodó da Bahia", contou.

O status, agora atualizado para "já encontrei um amor", atualmente funciona como um webnamoro, o famoso namoro à distância. "O dengo permanece, que é a mesma gambiarra de um ano atrás. Há dois meses ele está morando no Canadá, mas estamos juntos com o mesmo xodó e chamego".

Reprodução/ TV Bahia

A gambiarra de Cris, Luiz, mora no Canadá, e faz planos de voltar para Salvador para encontrar a outra metade. "Tenho de planos de voltar daqui a seis meses, eu preciso aprimorar meu inglês para voltar. A Cris é importantíssima para mim, uma pessoa de um coração muito grande, gosto muito dela".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV