Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Estreias

Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming

Entre as estreias previstas pela Netflix há séries, filmes, documentário e animes

Isadora Gomes • 23/03/2024 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em abril, a Netflix promete trazer várias novidades e lançamentos, desde de séries até documentários e animes - ou seja, entretenimento para todos os gostos. Entre os mais aguardados estão a continuação de Rebel Moon, filme de Zack Snyder, a nova adaptação de One Piece e nova temporada de The Circle Usa. Então, pega a pipoca e vem conferir a lista completa das novidades!


				
					Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming
Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming. Foto: Netflix

NOVAS SÉRIES

Bebê Rena - EM BREVE

Um comediante demonstra empatia com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.

Leia mais:

Sex and the City Temporadas 1-6 (01 de abril)

A primeira temporada da icônica série da HBO apresenta Carrie Bradshaw, uma jornalista que usa suas próprias vivências para escrever uma coluna de conselhos sexuais.

The Walking Dead Temporada 11 (01 de abril)

Na eletrizante temporada final, os sobreviventes enfrentam a escassez e a desconfiança enquanto encaram perigos letais e a poderosa Commonwealth.

Ripley (04 de abril)

Tom Ripley é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960 contratado por um homem muito rico para viajar para a Itália e convencer o filho dele a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho é só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. A minissérie é baseada nos best-sellers de Patricia Highsmith sobre Tom Ripley.

Parasyte: The Grey (05 de abril)

Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça.

Entre Irmãs Temporada 1 (07 de abril)

Nos anos 1930, duas irmãs tecem o próprio destino no sertão brasileiro e percorrem diferentes caminhos de coragem, mágoa e redenção.

O Sequestro do Voo 601 (10 de abril)

Quando um avião é sequestrado, duas aeromoças tentam ludibriar os bandidos enquanto negociações conturbadas rolam dentro e fora da aeronave. Baseada em eventos reais.

Heartbreak High: Onde Tudo Acontece - Temporada 2 (11 de abril)

Amerie achava que começaria as aulas em paz, mas novos problemas atrapalham a vida dela.

Asas da Ambição: Temporada 3 (11 de abril)

Uma figura conhecida passa para a frente das câmeras, rompendo antigas alianças, formando novos relacionamentos e mudando o panorama dos telejornais.

Noite de Verão (11 de abril)

Carina reúne a família para um tradicional solstício de verão sueco, mas as coisas se complicam quando antigos segredos vêm à tona.

Good Times (12 de abril)

Nesta versão irreverente do clássico da TV, uma nova geração da família Evans tenta tocar a vida na periferia de Chicago.

Keeping Up with the Kardashians: Temporada 14 (15 de abril)

Kim tenta recuperar a autoconfiança depois da viagem ao México. Kourtney busca sua vocação. Kris encontra um jeito criativo de preservar suas memórias.

The Circle: EUA - Temporada 6 (17 de abril)

Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca de um prêmio em dinheiro.

Garotos Detetives Mortos (25 de abril)

Tem um fantasma irritante atrás de você? Um demônio roubou suas memórias? Chame os Garotos Detetives Mortos!


				
					Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming
Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming. Foto: Netflix

NOVOS FILMES

O Paciente Inglês (1 de abril)

Ralph Fiennes estrela este drama da Segunda Guerra Mundial como um piloto terrivelmente queimado que reconta a história de um romance condenado à sua enfermeira.

Rodeio Rock (3 de abril)

Um aspirante a roqueiro forçado a substituir seu sósia sertanejo famoso enfrenta uma decisão difícil: perder a própria identidade ou seguir seu coração.

Rocketman (4 de abril)

Em reabilitação, Elton John relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Baseado em sua verdadeira história.

Um Tira da Pesada 2 (4 de abril)

Axel Foley está de volta à Califórnia, desta vez para descobrir quem tentou matar seu amigo, o capitão da polícia Andrew Bogomil.

Um Tira da Pesada 3 (4 de abril)

Axel Foley, o detetive tagarela de Detroit, volta a Beverly Hills para investigar um assassinato. Mas as pistas apontam para um lugar improvável: um parque de diversões.

O Fabricante de Lágrimas (4 de abril)

Criados em um orfanato e adotados pela mesma família, Nica e Rigel percebem que têm sentimentos inesperados e irresistíveis um pelo outro.

A Grande Entrevista (5 de abril)

Inspirada em uma história real, esta dramatização fictícia mostra como as profissionais do programa Newsnight conseguiram a famosa entrevista com o príncipe Andrew.

Uma Fada Veio Me Visitar (12 de abril)

A situação de Luna na escola está por um triz. Ainda bem que ela vai conhecer uma fada madrinha cheia de vontade para mudar tudo isso.

Propriedade (14 de abril)

Uma mulher se refugia em um carro blindado para escapar da revolta arquitetada pelos trabalhadores da fazenda da família.

O Poderoso Chefão (15 de abril)

Herói de guerra e filho caçula de um poderoso chefe do crime de Nova York, Michael Corleone se envolve nos negócios da família depois que tentam assassinar seu pai.

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19 de abril)

Conforme os guerreiros rebeldes se preparam para a batalha contra o Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem. Um filme de Zack Snyder.

City Hunter (25 de abril)

Atirador excepcional e playboy inveterado, o detetive particular Ryo Saeba forma uma aliança com a irmã de seu antigo parceiro para investigar a morte dele.

Meninas Não Choram (30 de abril)

Pipa (Letícia Braga) é uma adolescente popular e o destaque do time de futebol da escola, que vê seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. A coragem e positividade de Pipa vão inspirar todos a sua volta.

Bohemian Rhapsody (30 de abril)

Acompanhe a trajetória de Freddie Mercury rumo ao estrelato com o Queen nesta biografia musical, que retrata também seus problemas pessoais.


				
					Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming
Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming. Foto: Netflix

NOVOS DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Arquivos do Inexplicável (3 de abril)

Encontros misteriosos, desaparecimentos bizarros, incidentes assombrosos e outros fenômenos estranhos são analisados nesta série documental investigativa.

A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos (5 de abril)

De memes bobos a teorias da conspiração virais, descubra como um site anônimo começou a espalhar o caos no mundo real neste documentário.

O Que Jennifer Fez? (10 de abril)

Jennifer Pan chama a polícia para denunciar que seus pais foram assassinados e acaba virando o foco de uma investigação criminal impressionante.

Planeta Vivo (17 de abril)

A equipe vencedora do Emmy, criadora de Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo, apresenta uma análise reveladora da rede secreta de conexões que nos une e promove o fenômeno mais mágico do planeta: a vida. Com narração original da vencedora do Oscar® Cate Blanchett, esta série documental percorre o mundo para mostrar criaturas e ecossistemas extraordinários, dos mais variados portes, que trabalham juntos para ajudar a restaurar e manter o Planeta Vivo.

Os Segredos da Alimentação (26 de abril)

Conheça melhor o sistema digestivo neste documentário leve e informativo que desmistifica a função da saúde intestinal no bem-estar do ser humano.

NOVOS ANIMES

ONE PIECE: Marineford (1 de abril)

Com a iminente execução pública de Ace, as forças militares de Marineford se preparam para a chegada do lendário Whitebeard e a guerra total que ele trará.

ONE PIECE: Egghead (6 de abril)

Uma nova aventura se desenrola na Ilha do Futuro "Egghead", lar do laboratório do genial cientista Dr. Vegapunk. O que espera a tripulação do Chapéu de Palha lá?


				
					Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming
Netflix: veja as novidades que chegam em abril no streaming. Foto: Netflix
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV