Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Questionamentos

Participantes do 'BBB 24' reagem contra Davi após expulsão de Wanessa

No quarto Magia do 'BBB 24', Yasmin arrumou os pertences da artista com outros participantes e questionou Davi sobre o caso

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 15:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A casa do 'BBB 24' está movimentadíssima. Na manhã deste sábado (2), a produção retirou Wanessa Camargo do reality show, após o baiano Davi pontuar que foi agredido pela cantora, enquanto dormia. Os participantes reagiram a medida de diversas formas, entre elas tentando conversar com o motorista por aplicativo.


				
					Participantes do 'BBB 24' reagem contra Davi após expulsão de Wanessa
No 'BBB 24', Yasmin chora e é consolada por brothers após expulsão de Wanessa. Foto: Reprodução / TV Globo

O aviso sonoro pediu para que os integrantes da casa colocassem os pertences de Wanessa na despensa. No Quarto Magia, Yasmin arrumou as malas com Lucas Henrique e Leidy Elin. Pouco tempo depois, já no Quarto Gnomo, Yasmin chorou abraçada com Michel. Fernanda e MC Bin Laden também consolam a modelo.

Leia mais:

"Não entrega as pontas não, a gente está aqui. A gente sabe que ela era sua maior parceira, mas a gente está aqui. Você não está jogando sozinha não", disse Fernanda para Yasmin.

Leia mais

"E o que mais ela quer agora é ver você forte", afirma Bin. Fernanda segue confortando Brunet: "Você não está jogando sozinha, então isso. Você tem o Buda [Lucas Henrique], a Leidy, tem a gente aqui do Gnomo. Você não está jogando sozinha e nem precisa."

"A gente precisa ter força agora", afirma o professor de Geografia.

Leidy Elin questiona Davi no 'BBB 24'

A trancista Leidy chegou na sala já questionando o baiano sobre o que tinha acontecido: "O que aconteceu você e a Wanessa. Ela te bateu?"

Davi responde: "É um assunto entre eu e ela". A gonçalense continua: "Não, mas a gente só quer saber o que aconteceu. Querendo ou não, ela é querida por todo mundo. É só por isso mesmo. Ela te agrediu?".


				
					Participantes do 'BBB 24' reagem contra Davi após expulsão de Wanessa
Davi foi questionado pelos participantes do 'BBB 24'. Foto: Reprodução / TV Globo

"Mas é isso", fala o baiano. "Era isso?", questiona novamente a estudante. E, o baiano explica: "O que cabe eu falei já no confessionário. Eles avaliaram e já foi."

"Porque estavam falando que você falou que ela te agrediu, que você falou no confessionário que foi agressão. A gente só queria saber o que aconteceu e mais nada", diz Leidy Elin. "O que eu falei, falei no confessionário, eles avaliaram e pronto", repete o motorista.

"Então, você falou que ela te agrediu porque ela tinha ido te acordar? Que locura, gente. Que loucura. Foi por que ela te acordou ontem?", conclui a trancista.

"Foi porque ela encostou no pé dele e não viu ele na cama, foi por causa disso", Yasmin diz.

"Todo mundo aqui brinca assim. O Nizam poderia te desclassificar, por você ter chamado o Nizam pra briga. Isso aí é maldade, isso aí é maior loucura. Maldade isso aí, pra mim, porque você poderia não estar aqui", Leidy Elin fala para Davi, que fica em silêncio.

"Vocês lá fora vão ver o que aconteceu e vocês vão entender o que ele tá fazendo. Vocês não vão acreditar a pessoa que vocês estão do lado, de verdade", Yasmin diz para os brothers. "Ontem foi acordar a menina, ela não falou nada. E ela não tava nem falando com ele", a trancista fala sobre o susto que Davi deu em Wanessa ontem.

Veja abaixo outras reações em vídeo dos participantes contra Davi

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV