Patrícia Poeta, de 48 anos, deixou o público preocupado nesta sexta-feira (17) ao revelar ao vivo no "Encontro" que está enfrentando uma fase pessoal difícil. Emocionada, a apresentadora contou que seu filho, o cantor, compositor, produtor, DJ e beatmaker Felipe Poeta, 23, está há dois meses em tratamento. Ela não deu mais detalhes, mas a assessoria da artista informou a Quem que o jovem está se recuperando de uma infecção.

O programa também celebrou os 25 anos de carreira de Patrícia. "Eu estou emocionada, porque esse momento da minha vida, em termos pessoais, está sendo um dos mais difíceis. Há dois meses meu filho está se tratando. Então, o que eu queria dizer para vocês é que vocês são o respiro e a leveza que eu falo sempre. Muito obrigada", disse ela após receber uma surpresa.
Leia também:

Cauã Reymond, um dos convidados da atração, chegou a enganar a apresentadora, que acreditava que seria exibido um VT sobre a carreira dele, mas foi surpreendida por uma retrospectiva da própria trajetória. Já César Ribeiro, de "Vale Tudo", pediu ao público que faça orações pelo filho de Patrícia.
ELA MERECE DEMAIS 🥰 Patrícia Poeta recebe uma surpresa da equipe do #Encontro 💝 pic.twitter.com/d8OrOPRZi8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 17, 2025
Cauã Reymond manda recado a Gracyanne em meio a rumores de affair

O ator Cauã Reymond, intérprete de César Ribeiro de "Vale Tudo", fez questão de mandar um recado para Gracyanne Barbosa durante a participação de ambos no "Encontro". A musa fitness, que foi assaltada e teve o carro levado na última quinta-feira (16), também teve seu nome envolvido em uma notícia sobre o suposto affair com o ator João Vicente de Castro, o Renato Filipelli do remake da novela das 21h da Globo.
"Fica bem, Gracyanne. Um beijo. Melhoras, boa recuperação", desejou o galã, convidado de Patrícia Poeta nesta sexta-feira (17), dia que será exibido o último capítulo da novela. "A Gracy é um doce de pessoa. Fiquei encantada", disse Patrícia. "Eu sei", respondeu Cauã.

Durante a participação, Gracyanne detalhou o assalto a mão armada que sofreu. Os criminosos levaram seu carro. "Que sustão, hein?", perguntou Patrícia Poeta ao receber a ex-esposa de Belo em uma ligação de vídeo. "Que susto, realmente. Eu nem sei como explicar o que senti. Foi aterrorizante. Ainda mais porque eu estava com a minha irmã. E o mais louco é que, quando vi a arma apontada pra cabeça dela, tudo o que eu conseguia pensar era nela. E ela, ao mesmo tempo, só se preocupava comigo, porque eles (os bandidos) falavam: 'Desce rápido. Desce rápido do carro'. Com a arma na cabeça dela, o outro com a arma na minha cabeça... e eu não consigo descer rápido porque eu não tou com movimento da perna que eu lesionei".
"Exato. Eu fiquei preocupada exatamente com isso quando eu vi a notícia ontem, Gracy, porque você acabou de operar, operou recentemente, depois da participação no 'Dança'", comentou Poeta.
Gracyanne contou como os bandidos a abordaram na noite do dia anterior na Barra Olímpica, Zona Sudoeste do Rio, na noite de quarta (15). A modelo havia oferecido um jantar aos ritmistas da União da Ilha e retornava para casa. A irmã mais velha dela, Barbara Jacobina, dirigia o carro - uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil.
"(Depois da cirurgia) Eu sempre sento no banco de trás porque preciso manter a perna estendida. Então fico no lado do carona, encostada, com as duas pernas esticadas. Minha irmã tinha ido comprar água no posto e, quando voltou e estava fechando a porta, o homem já apareceu com a arma apontada pra cabeça dela. Ele entrou junto, mandando ela descer rápido, muito rápido. Eram três. Logo em seguida, outro deles abriu a porta de trás, onde eu estava, e me puxou pelo cabelo", iniciou.
"Ele começou a gritar, mandando eu sair logo, me xingando, com a arma apontada pra minha cabeça. Mas eu não conseguia sair de costas. Foi aí que eu senti que Deus estava ali comigo. Porque, pra ele atirar na minha cabeça só porque eu estava demorando. Ele não percebia que minha perna estava imobilizada, não se importava", falou. "Foi um susto enorme, mas graças a Deus a gente conseguiu sair. Mas foi desesperador", completou.
Patrícia Poeta disse que ficou assustada ao ler as notícias do assalto. "Eu fiquei muito preocupada porque, claro, tem o psicológico, né? Ainda bem que você conseguiu pensar nessa hora. Porque muitas vezes dá até um... a gente fica sem reação, né? E aí você conseguiu pensar a forma de sair diante da sua situação ali, quer dizer, recentemente operada, para se machucar o menos possível", comentou
A apresentadora ainda fez um agradecimento. "Quero te agradecer muito por ter aceitado o nosso convite para falar. Eu espero que você fique bem logo de todas as formas, fisicamente falando, psicologicamente falando. Infelizmente, isso faz parte da nossa realidade, cada vez mais violenta, né?", afirmou a apresentadora, que também mandou um recado para Gracyanne. "Nessas horas, apesar do prejuízo - porque levaram seu carro - apesar do susto, a gente agradece por você estar bem, estar conversando com a gente, tá viva, né? Acho que acima de tudo é isso", falou. "Acho que o mais importante é que conseguimos sair ilesas", disse a modelo e influenciadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


