Nem todo mundo está satisfeito com a permanência do programa "Aqui Agora" na grade de programação do SBT. A atração de Geraldo Luís resistiu as mudanças recentes, mas gera atritos entre diretores da alta cúpula da emissora.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, Rinaldi Faria é o único diretor que defende a permanência do programa na grade. O superintendente de criação e produção é o novo "manda-chuva" do canal e está por trás do retorno das novelas mexicanas e outras mudanças de grade.
Leia também:
O braço direito de Daniela Beyruti é contrariado por nome como Mauro Lissoni, da programação, e Leandro Cipoloni, do jornalismo, que veem o jornalístico como um problema para ambos os setores.

Ainda de acordo com o colunista, Fernando Fischer, do comercial do SBT, já teria avisado que não vai mais liberar dinheiro para a produção, que costuma perder rotineiramente para a Band no horário de exibição.
SBT anuncia 'trunfo' na 5ª mudança de grade em menos de um mês
O SBT bateu o martelo e decidiu reestrear a novela "Rubi", sucesso entre as tramas mexicanas do canal, já na próxima segunda-feira (15), em dobradinha com "Maria do Bairro" nas tardes da emissora. Essa é a quinta mudança de grade em menos de um mês para o canal.
Poucos dias após anunciar a mudança de horário do "Casos de Família", aumento do "Alô, Você" e esticamento da exibição de "Maria do Bairro", a emissora volta atrás com a novela e vai seguir exibindo a versão com apenas um capítulo por dia, fazendo dobradinha com "Rubi".
O novo comercial já começou a ser veiculado e a trama vai ao ar às 14h45, batendo de frente com a reprise de "A Escrava Isaura" da Record, que não está muito bem das pernas e começou a ficar atrás do SBT.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


