O SBT bateu o martelo e decidiu reestrear a novela "Rubi", sucesso entre as tramas mexicanas do canal, já na próxima segunda-feira (15), em dobradinha com "Maria do Bairro" nas tardes da emissora. Essa é a quinta mudança de grade em menos de um mês para o canal.

Poucos dias após anunciar a mudança de horário do "Casos de Família", aumento do "Alô, Você" e esticamento da exibição de "Maria do Bairro", a emissora volta atrás com a novela e vai seguir exibindo a versão com apenas um capítulo por dia, fazendo dobradinha com "Rubi".
Leia também:
O novo comercial já começou a ser veiculado e a trama vai ao ar às 14h45, batendo de frente com a reprise de "A Escrava Isaura" da Record, que não está muito bem das pernas e começou a ficar atrás do SBT.

SBT passa por quinta mudança de grade em menos de um mês
Essa é a quinta mudança de grade em menos de um mês na emissora de Daniela Beyruti. O canal promoveu mudanças de horários e términos de programas desde o dia 18 de agosto, trocando "Chaves" por "Porta dos Desesperados", depois acabando com o programa e colocando "Quem Vai Ficar Com a Mamãe" no lugar.
Após o fim do seriado, que seguiu com os índices em baixa na emissora, o SBT colocou o "Casos de Família" na faixa das 17h com o "Aqui Agora" logo depois.
Com "Rubi", a expectativa é subir a audiência com uma dobradinha de novelas mexicanas e entregar em alta para o "Fofocalizando", que pode seguir o efeito cascata e ir elevando os índices de audiência para outras atrações.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


