José Luiz Datena fez uma revelação sobre os bastidores da relação dele com o SBT. O apresentador, que deixou a emissora em junho deste ano, contou que foi proibido de fazer uma entrevista e comparou a situação com Cesar Filho.

Segundo Datena, a emissora não permitiu que ele realizasse uma entrevista com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. "Eu fui fazer uma entrevista com Haddad e não me deixaram fazer. E aí entrevistou o Lula? Eu não entendo. Me tiraram de dentro do avião", disse o apresentador durante programa na RedeTV!.
Leia também:
Na declaração, Datena não chega a citar o nome de Cesar Filho, mas alfinetou a entrevista que o jornalista fez com o presidente Lula e foi exibida na última semana. "Vai entender como é o negócio. Eu nunca ia contar isso, porque eu não gosto de contar essas coisas. Mas também não sou cofre para ficar guardando", criticou. Veja o vídeo:
Saída de Datena do SBT foi marcada por polêmicas
José Luiz Datena deixou o SBT após cerca de cinco meses no comando do programa Tá na Hora. A saída foi motivada por uma série de fatores, incluindo insatisfação com o desempenho da atração, mudanças na grade da emissora e conflitos nos bastidores. Um dos episódios mais comentados foi um desentendimento com Marcão do Povo, que teria impedido a entrada de Datena no estúdio durante uma cobertura ao vivo, o que teria gerado grande desconforto.

Além disso, Datena foi surpreendido por mudanças internas na programação do SBT e, antes mesmo de novas propostas serem oficialmente apresentadas a ele, decidiu entregar seu pedido de demissão e, em seguida, foi contratado pela RedeTV!. A decisão do apresentador pegou de surpresa até a alta cúpula da emissora, incluindo Daniela Beyruti, presidente do canal.
Após sua saída, o SBT Brasil passou a ser comandado por César Filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


