A noite da última quinta-feira (12) foi de eliminação no "Power Couple Brasil 7". O casal Antony e Ana Paula deixou o programa após disputar a permanência contra Dhomini e Adriana, além de Eike e Nat — ambos aliados deles no jogo.

Os ex-participantes do "Ilhados Com a Sogra", da Netflix, conseguiram apenas 25,74% dos votos do público para permanecerem no reality show, o que não foi suficiente para vencerem os concorrentes.
Leia também:
Durante a despedida do casal Eike e Nat, eles ainda deixaram um conselho para os próximos dias na mansão. "Não abaixa a cabeça para ninguém", disse Antony. "Vão para cima! Não abaixem a cabeça", completou Ana Paula.
Eike debocha em retorno após reação de rivais
No retorno para a mansão do "Power Couple", Eike Duarte debochou ao ver os rivais felizes com a volta dele, que significou a eliminação de Ana Paula e Antony, que estavam tretando nos últimos dias com o grupo rival.

André, Silvia, Radamés e Carol comemoraram aos gritos a chegada de Eike por conta da eliminação de um casal inimigo que temiam mais, porém o ator deixou um recado para os casais rivais.
"100% verdadeiros, 100% verdadeiros! Não dá parabéns pra mim, não, que é falsidade, hein! Aqui não tem falsidade, aqui não tem falsidade", disparou o ator ao chegar abraçando Dhomini e Adriana.
Quem não gostou nada da situação foi Talira e Pessina, que ficaram reflexivos ao verem os maiores rivais de jogo voltaram da sétima DR.
Eike e Nat voltam à Mansão Power. Radamés e André não contiveram a felicidade com o resultado!
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) June 13, 2025
Eike: "100% verdadeiros! Não dá parabéns pra mim, não, que é falsidade, hein!" #EliminaçãoPower pic.twitter.com/QmGZYfHfI7
Talira se desespera com retorno de Eike no "Power Couple"
A participante Talira teve uma crise de choro com o retorno de Eike no "Power Couple Brasil 7" e não gostou nada da reação do ator ao voltar para a mansão. Ela chorou na área externa da casa, ao lado do marido.

Ela questionou a fala de Eike sobre não dar parabéns para ele pelo retorno. "Como que consegue dar parabéns, eu jamais ia conseguir, não tem como. Ainda mais quando você quer que a pessoa saia, não tem como", disparou.
A famosa começou a chorar durante o desabafo e foi consolada pelo marido. "Mas não fica mal, amor. Não dá esse gosto para eles essa semana não, que nem eu, eu vou ficar bem. Daqui a pouco tem que entrar, não entra com essa cara de choro não", disse ele.
Talira seguiu chorando e afirmou que estava sendo humilhada por Eike no programa. "Eu tava muito humilhada dele ficar debochando, eu não consigo fingir", encerrou ela.
Talira chora durante conversa com Rafa sobre a alfinetada de Eike após a volta da DR #PowerCouple pic.twitter.com/jiwvnflxyR
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) June 13, 2025
Silvia faz profecia após retorno de rival
Mais tarde, no quarto de Talira e Pessina, Silvia e André pediram que a famosa não chorasse na frente dos rivais para não dar esse gostinho para eles. A influenciadora ainda cravou que eles conseguiriam a eliminação de Eike e Dhomini no reality show.

"Não fica chorando na frente dos outros. Para de ficar chorando na frente, quando a gente chora a gente mostra fraqueza pros inimigos da gente. Entendeu?", disse Silvia.
André afirmou que queria dar esse recado antes, mas Dhomini estava de olho. "Você não é menos que o deboche deles, o que vem de baixo não te atinge. Eles estão querendo te desestruturar", seguiu a esposa dele.
Por fim, Silvia afirmou que eles vão conseguir eliminar os rivais, já que são maioria no jogo. "Parte do princípio de que a gente é a maioria, ele não foi dessa vez? Vai na próxima! Deus vai permitir que você esteja aqui dentro para ver a saída dele", disparou.
Sílvia e André pedem para Talira parar de chorar na frente dos inimigos, pois Dhomini, Nat e Eike estavam rindo dela.
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) June 13, 2025
Sílvia: "O que vem debaixo não te atinge. [...] Ele não foi dessa vez, vai na próxima" #PowerCouple pic.twitter.com/eXB0xtXRR5
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
