João Augusto Liberato, de 23 anos, é mais um nome confirmado na Record. Antes apontado como possível participante de "A Fazenda 17", o filho de Gugu Liberato assinou com a emissora para apresentar um quadro no "Domingo Espetacular". O novo projeto vai ao ar em breve.

O quadro vai unir jornalismo e reality, revelando os bastidores da TV. Ele vai viver experiências de um apresentador em formação, desde aulas de voz, expressão corporal, prática de reportagem, entrevistas, além de participações em programas de auditório.
Leia também:
João é o filho mais velho do apresentado Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 após acidente doméstico. O famoso virou assunto nas redes sociais recentemente após ser flagrado aos beijos com Cariúcha, apresentadora do SBT.
Na ocasião, os dois foram flagrados aos beijos por Lucas Guimarães. Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, a apresentadora do "Fofocalizando" rasgou elogios ao jovem e comentou o beijo.
"Ele é um menino muito bonito, é o meu número. Geralmente não gosto de menino novo, eu gosto de homem velho. Ele é muito novinho, mas beija muito bem. Beija melhor do que muito homem mais velho", disse na ocasião.
E por falar em SBT, João Augusto Liberato também flertou com a emissora para comandar o retorno do "Viva a Noite", programa de Gugu que marcou época.

Ele também chamou a atenção recentemente ao mostrar os resultados dos treinos na academia.
Quem é João Augusto Liberato?
João Augusto Liberato é filho do apresentado Gugu (1959-2019) e herdou parte do nome do pai, que se chamava Augusto Liberato. Ele é fruto do relacionamento do apresentador com Rose Miriam Di Matteo e nasceu em 2001, tendo 23 anos.
João Augusto é formado em Comunicação e Administração de Empresa e vive entre o Brasil e os Estados Unidos, já que a mãe vive em São Paulo e as irmãs gêmeas moram em Orlando.
O herdeiro segue mantendo viva a memória de Gugu e chegou a mostrar a mansão do apresentador, em São Paulo, intacta e com a mesma decoração feita pelo apresentador.

João Augusto já demonstrou desejo de ser apresentador de TV e, frequentemente, dá entrevistas para emissoras onde exalta o legado do pai e comenta o desejo de seguir com a mesma carreira dele. "Meu pai ficaria muito orgulhoso e eu tenho essa vontade dentro de mim, sim", disse ao "Fantástico" no ano passado.
O herdeiro também viveu uma batalha judicial pela herança de Gugu com a própria mãe, que estava fora do testamento. A família se reconciliou e 75% do patrimônio ficou com os filhos do apresentador, 25% com os sobrinhos e Rose Miriam recebeu uma quantia no acordo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


