Boninho está pronto para voltar a comandar um reality show de confinamento. O diretor está perto de fechar a produção de um novo programa para substituir o "Power Couple Brasil" na programação da Record em 2026.

Vale lembrar que o ex-global está atualmente à frente do "The Voice Brasil" no SBT e, até por isso, preferiu não fazer o anúncio oficial de um trabalho na principal concorrente. O novo programa deve ter um formato semelhante a um BBB, segundo "delatou" o pai, Boni, na noite da última segunda-feira (6).
Leia também:
O pai de Boninho entregou o próximo trabalho do filho no dia da estreia da competição musical que era da Globo e agora está no SBT. "Quero recomendar a estreia do The Voice hoje, às 22h30, no SBT, produzido pelo meu filho Boninho, que está fazendo uma nova carreira e daqui a pouco vai lançar na Record um programa de reality show, tipo Big Brother", anunciou na ocasião.
A estreia do The Voice, inclusive, não empolgou muito, e manteve o SBT abaixo da Record em audiência durante toda a exibição.
Galisteu passa trator em Boninho e 'The Voice Brasil' dá vexame no SBT
Nem mesmo as propagandas citando Odete Roitman surtiram efeito na audiência de estreia do "The Voice Brasil" no SBT. Sob direção de Boninho, e em parceria com o Disney Plus, o reality musical não conseguiu nem um minuto na vice-liderança na última segunda-feira (6).

Segundo informações do TV Pop, o programa teve o pior desempenho da história do formato no Brasil e marcou 3,75 pontos de média, ficando na terceira colocação e bem distante da Record, que exibia "A Fazenda 17" com Adriane Galisteu.
A loira marcou 6 pontos, enquanto a Globo liderou isolada com 11,8 pontos na final do "Estrela da Casa". A estreia do "The Voice", inclusive, ficou abaixo dos índices do "Programa do Ratinho", que ia ao ar no mesmo horário nas últimas segundas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


