A Record bateu o martelo e decidiu tirar do papel uma nova temporada do reality show "Power Couple Brasil", após ter uma audiência abaixo da expectativa com a edição deste ano. O programa deve seguir com Felipe Andreoli e Rafa Brites no comando em 2026.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a atração entra na grade da emissora logo após o final do "Big Brother Brasil", em meados de abril, ficando na grade até abril.
Leia também:
Sendo assim, a Record terá três realities na grade de programação para o próximo ano com "Power Couple" em abril, "Casa do Patrão" em julho e "A Fazenda" em setembro. Neste ano, o casal Carol Furlan e Radamés foram os grandes vencedores do programa de casais.

Record volta atrás e demite apresentadora antes da estreia
Pouco tempo após anunciar a assinatura de contrato, a Record decidiu demitir uma nova contratada. A emissora havia escalado a influenciadora para integrar o elenco de apresentadores de um podcast do canal.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, a ex-peoa Martina Sanzi foi dispensada antes mesmo de estrear no Link Podcast. A decisão teria sido tomada após a repercussão negativa do anúncio. A influenciadora ainda protagonizou barraco com um dos apresentadores durante passagem.
A participação da influenciadora em "A Fazenda 17" ficou marcada pela expulsão. Durante uma festa, Martina arremessou um copo de vidro contra Tamires Assis, rival no reality, o que resultou na saída do programa.
Essa não foi a primeira expulsão de Martina em um reality show. Enquanto participava do "De Férias com o Ex", ela também se envolveu em uma briga e agrediu Nizam Hayek, affair dentro do programa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


