Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Susto

Repórter da Globo é alvo de tentativa de furto ao vivo; VÍDEO

Ju Massaoka conversava com Patrícia Poeta no 'Encontro' no momento da tentativa de furto

Lucas Mascarenhas • 08/12/2023 às 9:55 • Atualizada em 08/12/2023 às 10:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A repórter Ju Massaoka sofreu uma tentativa de furto ao vivo, durante participação no programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, na manhã desta sexta-feira (8).


				
					Repórter da Globo é alvo de tentativa de furto ao vivo; VÍDEO
Ju Massaoka conversava com Patrícia Poeta no 'Encontro' no momento da tentativa de furto. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ela estava na Avenida Paulista, em São Paulo, onde conversava com a apresentadora quando um homem de bicicleta passou por ela e puxou o celular.

Leia mais:

Como o aparelho estava preso na mão dela por um suporte de capa, ele não conseguiu levar o smartphone. A tentativa de furto assustou Ju, Patrícia e quem acompanhava o programa.

“Gente, quase fui assaltada. Tava com o celular na mão para fazer, o cara tava na bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse a repórter visivelmente assustada.

Patrícia relembrou que ela iniciou o programa falando sobre a violência em São Paulo e disse já ter tido o celular furtado da mesma forma. “Você acha que tá fazendo esporte, mas o esporte é roubar quem está ali na frente”, disse.

Em outro momento, Ju Massaoka afirmou estar tremendo após a tentativa de furto: “Não fui roubada, tô um pouco trêmula, é um nervoso. Ele tava com aquelas mochilas de entregador de aplicativo, então a gente não espera ser assaltada por um entregador de comida. O cara não tem medo de ser identificado, estou com uma câmera, mas o cara não se preocupa.”

Veja o vídeo do momento:

Vídeo: Reprodução/TV Globo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV