O peão Walério Araújo venceu a Prova do Fazendeiro na noite da última quarta-feira (26), desbancou os concorrentes e escapou da 10ª Roça do programa. Luiz Otávio Mesquita, Rayane Figliuzzi e Toninho Tornado formam a berlinda da semana e um deles será eliminado nesta quinta-feira (27).

Após a vitória do estilista, os roceiros pediram votos do público para permanecerem no programa. "Brasil, vocês puderam me acompanhar. Sou um cara de coração, não gosto de gritar, meu negócio é tentar sobreviver aqui... Eu gosto de estar aqui, dei o meu máximo. Me ajudem a continuar aqui", pediu Mesquita.
Leia também:
"Vocês sabem que eu vim para cá com um propósito muito grande. Estou sendo muito honesta... Eu sobrei aqui, de vários amigos que se foram. Eu quero muito continuar. Votem muito para eu ficar, por favor", soltou Rayane. "Salve, Brasil. Olha onde o pai está de novo. Vote no pai para o pai ficar... O pai quer ficar", encerrou Toninho.
Walério toca o terror após vitória em "A Fazenda 17"
Ainda na edição do programa, Walério aproveitou o momento de passe do chapéu de Fazendeiro para alfinetar Saory, enquanto Rayane aparecia emocionada ao comemorar a vitória do aliado.

"Inclusive, eu quero mais uma vez salientar que a Sasá ontem pediu pra eu virar macho, então não precisei virar macho. Sou um super viado, agora Fazendeiro, né? Sorry", disparou o peão.
Ao longo da madrugada, o Fazendeiro da semana ainda cravou como alvo da próxima berlinda o próprio Dudu e fez graves acusações contra o jornalista.
"Tem que parar de seguir a direção desse marginal, que veio aqui, mandou você vir para cima de mim, deitou na cama para assistir, não rendeu confusão e pronto. Não vou levantar para ficar 'quiquiqui' porque ele gosta disso", disparou em conversa com Rayane.
Na cozinha da sede, com Tamires, Rayane e Toninho, ele chegou a comparar Dudu com um "psicopata". "Acha que é ser inteligente, trair a honra, trair a moral. Jogar a moral a moral no chão é ser inteligente, será que é ser inteligente ou é ser falso?", iniciou a cunhã.
"Falar bonito ele acha que é ser intelectual, é ser... Psicopatas são os que mais falam bem, articulados, são inteligentes", soltou o estilista. "Uhum", concordou Tamires.
Walério sobre Dudu: "Falar bonito ele acha que é ser intelectual. Psicopatas são os que mais falam bem, são inteligentes.
— Central Reality (@centralreality) November 27, 2025
Tàmires: "Uhum!" #AFazenda pic.twitter.com/5PrQFSeSoi
Saory se revolta com Dudu após atitude
A peoa Saory se revoltou com Dudu após ter sido ignorada por ele na frente de Tamires durante conversa na despensa. Ela falava mal da ex-aliada, quando a própria chegou e o clima pesou.

"E anda com a Ray, que fala o tempo todo que eu sou estranha, que eu pareço sapatão, que meu andar é feio, é de sapatão. Aí qual que é o sentido, entendeu?", soltou a loira. Nesse momento, Tamires entra na despensa e todos se calam.
Saory retomou a conversa com Dudu, mas não teve resposta do affair e se revoltou após a cunhã sair do local. "Você fazer isso aí também fica feio, né? A menina entra e você nem me responde?", soltou. "Você não podia estar falando desse assunto para ela, eu acho que esse assunto você tem que esclarecer no apontamento", disse ele.
"Se você fizer isso, ela vai meter o louco para cima de você, ela entrar e você parar de falar", continuou ela. "Eu vou fazer isso, eu não concordo com o que ela vem fazendo", encerrou ele.
CLIMÃO! Tamires entrou na despensa enquanto Dudu e Saory estavam conversando, mas Saory não gostou que o Dudu parou de respondê-la #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) November 27, 2025
pic.twitter.com/yeuytpXRvs
Tamires bate-boca com Mesquita e crava eliminação
Nem na hora de dormir os peões deram uma trégua e Tamires detonou Mesquita na área da Baia, afirmando que o jogador vai ser eliminado na Roça em que está.

Tudo começou no caminho para a Baia, quando Tamires soltou indiretas para o rival. "O Panema vaza! Fora Panema! Bora fazer direitinho. Quem é Panema tem que vazar. Quem gosta de mentira tem que vazar. Se é traidor, vaza. Os falsianes têm que vazar! Bora, meu povo da Amazônia, todos os meus bois!", disparou.
Mesquita ouviu a cunhã chamá-lo de mentiroso e foi questioná-la, iniciando um bate-boca. "Quem é mentiroso, Tamires? Eu sou mentiroso?" , perguntou. "Deixa o Brasil responder. Quero papo contigo não", soltou ela.
Tamires seguiu a briga e detonou o lutador. "Tu não viveu 1% do que eu vivi aqui. Em vez de tu falar com quem te humilha todo dia... vem pra cima de mim, coitado. A Carol humilhando ele todo dia. Se enxerga, ridículo. Brasil, manda ralar isso aqui. Manda ralar esse amarelão!", disparou ela.
A cunhã seguiu provocando e alfinetou a derrota do rival na Prova do Fazendeiro. "Ficou em terceiro lugar na prova. Nem culhão pra ganhar prova tu tem. Sai fora", disse. "No dia que você ganhar 4 lampiões, você fala de mim. Você não tem motivo pra me chamar de mentiroso. O Brasil vai responder.", soltou Mesquita.
Tàmires diz pra Mesquita: "Tu não viveu metade do que eu já vivi aqui. Ao invés de você falar com quem te humilha todos os dias, tu é um babaca. Olha, Brasil... vindo pra cima de mim, a Carol humilha eles todos os dias." #AFazenda pic.twitter.com/adkmY4Nn2x
— Central Reality (@centralreality) November 27, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


