A noite da última terça-feira (10) foi de eliminação para Sarah Andrade, que não conseguiu garantir mais uma semana no “BBB 26”, em disputa de Paredão com Babu Santana e Sol Vega. A participante teve 69% dos votos do público para deixar o programa, contra 28% do ator e 2% da veterana.

A participante esteve no “Bate-Papo BBB” após a eliminação e recebeu uma chacoalhada do amigo Gil do Vigor, que apresenta a atração, acerca da participação dela no programa. O também ex-BBB questionou por qual motivação ela foi citar o bolo de Juliette, que causou revolta entre os fãs e deixou uma bronca.
Leia também:
"O que parecia para todo mundo aqui fora, era que estava presa no BBB 21. Tu ficava o tempo inteiro: 'Porque na minha edição...'. Era um novo jogo, era um novo programa", disparou para Sarah.
Babu vira alvo e é detonado no “BBB 26”
Antes mesmo de Sarah Andrade deixar a casa do “BBB 26”, Babu Santana virou alvo e foi detonado pelos aliados da loira após comemorar a permanência dele no programa antes dela deixar o reality show.

O ator começou a gritar na área externa da casa, agradecendo por ter ficado, e foi detonado pelos aliados de Sarah. “Valeu tropa!”, gritou o famoso. “Respeita o momento dos outros!”, disparou Gabriela. “Respeita, Babu! Pelo amor de Deus. Se fosse você, a gente ia respeitar”, soltou Sol.
O momento foi criticado no X, antigo Twitter. “Primeira vez que vejo alguém reclamando kkkk, mas outras edições a galera comemorava mesmo e vida que segue... povo fresco”, soltou uma conta.
“Um monte de gente defendendo, mas a própria Sarah disse q riria da eliminação dos outros, respeito então é seletivo?”, comentou outro. “Por 5 milhões eu ia comemorar muito sim”, soltou mais um perfil.
Babu foi CRITICADO por Sol após comemorar por ter voltado do Paredão (?)
— POPTime (@poptime) February 11, 2026
Babu: "VALEU TROPAAAAAAA"
Sol: "Respeita o momendo dos outros, Babu!"pic.twitter.com/g1yIF8seKN
Aliados apontam Paredão falso no “BBB 26”
Sem acreditar na eliminação de Sarah Andrade no quarto Paredão do “BBB 26”, aliados da veterana estão espalhando pela casa que acreditam em um Paredão falso, com o retorno dela até sábado com algum poder especial.
Marciele disse ter certeza que é um Paredão falso com a aliada. “Amigo, sim, eu tenho certeza. Podem rir de mim se não for, mas eu vou esperar até sábado. Para mim tinha que voltar na sexta, quinta à noite, de madrugada”, soltou em conversa com Marcelo no quarto.
O Paredão falso também foi teoria de Edilson Capetinha. “Cara, alguma coisa me diz que esse Paredão é falso, eu já tava embirrado no do Brigido”, soltou. “Faz mais sentido”, concordou a cunhã.
Os brothers continuam acreditando que o Paredão possa ser falso. #BBB26 pic.twitter.com/MX07JP3tpM
— Central Reality (@centralreality) February 11, 2026
Maxiane ameaça desistir do “BBB 26”
A participante Maxiane foi uma das que mais sentiu a eliminação de Sarah Andrade e chorou copiosamente, virando até meme por ficar com a maquiagem borrada. Em conversa com Marciele, na madrugada desta quarta (11), ela cogitou desistir do programa caso a amiga saia.

Tudo começou com a cunhã afirmando que se sair do reality show, estará lá fora lutando pela permanência da amiga no programa. “Não, você não vai sair daqui não. Se tu sair daqui eu vou pegar minhas coisas e vou embora! Eu não posso ficar aqui sem tu”, soltou.
Marciele, então, afirmou que se for preciso vai mudar o jogo para poder se salvar e manter a aliada. “Se for preciso mudar a rota, se for preciso mudar voto para a gente se proteger, eu não vou ter problema nenhum”, disse.
Nesse momento que Maxiane afirmou estar preocupada. “Com a Ana Paula?”, questionou a cunhã. “Não, com o nosso jogo aqui dentro”, encerrou a sister.
Solange Couto detona Gabriela e se nega a dividir cama
O clima esquentou no “BBB 26” após a eliminação de Sarah Andrade. No quarto de Solange Couto e Sol, a atriz se recusou a dividir cama com Gabriela, detonou a sister, e deixou claro que preferia dormir no chão a deitar com ela.

“Eu não gosto dessa menina porque ela é chata, é malcriada, é debochada, ainda sei que ela mija na cama, aí vai ficar esse lugar. Não quero, se for pra vir eu durmo no chão”, disparou a atriz.
Como forma de mudança, Solange pediu a cama que passou para Edilson de volta, que era de solteiro, e mudou as coisas para o local, onde não precisaria dividir com Gabriela.
🔥Solange sobre dividir a cama com Gabriela: "Eu não gosto dessa menina porque ela é chata, ela é malcriada, ela é debochada e ainda sei que ela mija na cama." #BBB26 pic.twitter.com/zjn87Yg9Cf
— Central Reality (@centralreality) February 11, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


