Após ser adiado duas vezes, o novo "Aqui Agora" segue sem lançamento determinado pelo SBT e o motivo não é apenas a reformulação do formato para atender ao público atual, mas também o tom do apresentador Macedão da Chinelada, contratado pela sede para estrear na atração.

Segundo informações do site TV Pop, a emissora comandada por Daniela Beyruti adiou a estreia do programa para não comprometer o formato com o desempenho de Macedão da Chinelada, que está aquém do esperado pelo público e pela alta cúpula do canal.
Leia também:
O mais novo contratado da sede da emissora estaria dando vergonha para a alta cúpula do canal, que não quer soltar o "Aqui Agora" de qualquer jeito, por conta do peso da marca que foi sucesso nos anos 1990.
Ainda de acordo com o site, pesou para o afastamento de Macedão do projeto uma suposta tentativa de golpe contra a colega Dani Brandi, que apresentou o "Tá na Hora" ao lado dele por um dia.

Macedão da Chinelada teria articulado saída de Dani Brandi
O apresentador teria tentando uma articulação interna para tirar a jornalista de cena e apresentar sozinho o programa policial, mas a rejeição do público acabou jogando um balde de água nos supostos planos de Macedão. Além da baixa audiência, ele recebeu críticas nas redes sociais.
Oficialmente, o SBT não confirma as afirmativas a respeito dos adiamentos do "Aqui Agora" e apenas diz que o programa vai ser "anunciado em breve". Em agosto é esperada uma nova leva de estreias, incluindo o novo "Casos de Família", que volta a ter o comando de Christina Rocha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

