O SBT amargou um recorde negativo com o último episódio da temporada do "No Alvo", na noite da última segunda-feira (29). Na ocasião, o entrevistado foi Tiago Pavinatto, ex-apresentador do ex-contratado da Jovem Pan.

Segundo informações do Na Telinha, a atração marcou apenas 2,2 pontos, a menor média do programa desde a estreia, superando as baixas audiências de entrevistas com Felipeh Campos e Guilherme Boulos.
Leia também:
O episódio com a entrevista do jornalista havia marcado 2,3 pontos, enquanto o do político atingiu 2,8 pontos. Todos estão no top 3 dos menos vistos, enquanto Pablo Marçal marcou o recorde na estreia, com 4 pontos.

SBT terá estreia difícil com "The Voice Brasil"
A baixa no horário, uma semana antes da estreia do "The Voice Brasil", não é um bom sinal para o reality show musical. Com a segunda-feira cada vez mais precária, o programa de Boninho terá dificuldades em levantar a audiência.
Vale lembrar que, além das dificuldades atuais da emissora, o SBT ainda vai enfrentar a morte de Odete Roitman em "Vale Tudo" e a final do reality show "Estrela da Casa", o que deve esvaziar ainda mais a concorrência.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


