Enfrentando uma grande crise na audiência, com faixas chegando a marcar menos de 1 ponto no Ibope, o SBT vai promover novas mudanças da grade de programação a partir da segunda-feira (25). As novidades incluem estreias e cancelamentos de atrações.

Segundo Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, tudo pode mudar até a data de lançamento da nova grade, mas foi acertado o retorno imediado do "Porta dos Desesperados", além da queda do "Cine Espetacular" e "Chaves".
Leia também:
O programa de Sérgio Mallandro vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 18h, ocupando o lugar de "Chaves" e possui a função de subir a audiência na entrega para o "Aqui Agora" de Geraldo Luís.

A emissora ainda vai promover a reestreia do "SBT Repórter", apresentado por César Filho, que vai entrar no lugar do Cine Espetacular, nas noites de terça, às 23h20. A volta do Jornal do SBT, que já tinha sido anunciada anteriormente, ficará para um outro momento no futuro.
SBT fracassa com jogo de futebol e perde pra RedeTV!
A audiência do SBT levou uma rasteira de três emissoras. Durante a exibição da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira (19), a emissora de Daniela Beyruti foi superada até mesmo pelo programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.
De acordo com números da Grande São Paulo, obtidos pela página Qual Foi a Audiência, o SBT chegou a ficar em quinto lugar, marcando 1,69 ponto com a transmissão do campeonato internacional, em um determinado momento.
No mesmo período, o "Brasil Urgente", da Band, registrou 2,39 pontos, garantindo a terceira posição. Já o "A Tarde é Sua", da RedeTV!, obteve 1,87 ponto, ficando à frente do SBT.
Ainda segundo os dados da página, a Globo manteve a liderança isolada, com 11,59 pontos de audiência, enquanto a Record conquistou o segundo lugar com o "Cidade Alerta", que marcou 3,88 pontos.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


