O "Tá na Hora" ganhou reforço na apresentação. Com o adiamento do "Aqui Agora" por tempo indefinido, o jornalístico do SBT agora será apresentado por Dani Brandi e Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada.

O SBT alterou a atração para frear a estreia de José Luiz Datena, na Redetv! nesta segunda-feira (9). Brandi e Macedo iriam comandar juntos o "Aqui Agora". A escalação do apresentador causou estranheza nas redes sociais e internautas repercutiram a atitude da emissora.
Leia também:
"Muito boa tarde, estamos chegando, pedindo licença para entrar na sua casa e, a partir de agora, a gente já está no ar, Tá na Hora, com notícia, informação, junto com o povão. E atenção, já vai girando imagens, porque aqui o dinamismo faz parte desse programinha de meu Deus", disparou ele.
No X, internautas comentaram: "Que vergonha alheia. SBT entregando atuação nível dor de barriga no palco", disse um. "Dani carregava sozinha o 'Tá Na Hora', é inadimissível ela perder espaço para esse querido forçado", comentou outro. "Macedão está me causando uma certa aflição ao não deixar a Dani Brandi falar", reagiu mais um. Veja o vídeo abaixo:
OPINIÃO: Hoje o Macedão está me causando um certo desconforto ao assistir o #TaNaHoraSBT, dá uma maneirada aí, tá muito forçado véi, fazendo muitas caretas, chame a atenção pelo carisma, não pela bizarrice.
— Juca (@jralvesspr) June 9, 2025
Está destoando muito da Dani Brandi, não vacila não Macedão!! #SBT pic.twitter.com/swFqqpiJqD
SBT copia estratégia da Record e tenta reverter desastre em audiência
Em meio à reestruturação da programação, o SBT aposta em uma produção sul-coreana e estreia, nesta segunda (9), a trama "Meu Amor das Estrelas", às 16h45. A estratégia da emissora da família Abravanel é a mesma adotada pela Record este ano para disputar a audiência.
A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) está enfrentando alguns perrengues e a programação tem sofrido muitas alterações, entre elas, a aposta no dorama. No entanto, a trama não é de exibição exclusiva, todos os episódios de "Meu Amor das Estrelas" estão disponíveis no YouTube há mais de dois anos.

O dorama já é um sucesso no streaming - o primeiro, por exemplo, conta com quase 1 milhão de visualizações. Apenas um não está dublado em português. Trata-se do sétimo, que leva áudio em tailandês.
Esta é a primeira vez que o SBT abre espaço para as produções que são uma febre na Coreia do Sul e tem ganhado força no Brasil. Na guerra pela audiência, a emissora acredita que o produto pode alavancar as tardes. Nas últimas parciais de audiência, o SBT aparece em terceiro lugar; a Record em vice-liderança; e a Globo segue liderando de ponta a ponta. As informações foram divulgadas pelo site TV Pop.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
