O departamento de compliance do SBT abriu uma investigação nesta terça-feira (28) para apurar uma possível relação sexual dentro de um dos camarins da emissora de Silvio Santos.
Segundo divulgado pelo TV Pop, um diretor do núcleo infantojuvenil teria sido visto fazendo sexo com um funcionário em horário de expediente. Um vídeo do ato teria sido gravado pela pessoa responsável pelo flagrante.
Leia também:
Ainda conforme a publicação, essa não é a primeira vez que o diretor é flagrado em situação polêmica. Na festa de fim de ano, ele teria sido visto transando com um funcionário mais jovem. O diretor integra o quadro de funcionários da empresa há mais de 20 anos.
Veja o posicionamento do SBT acerca do caso
"O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores", disse o comunicado oficial da emissora.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!