Anunciado com empolgação em maio, junto com a nova programação do SBT, o programa jornalístico "SBT Repórter" pode nem sair do papel. Dois meses depois, e sem sinal de estreia, a atração de César Filho e, eventualmente, de Silvia Abravanel corre risco de cancelamento.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, não existe nenhuma decisão a respeito da volta do "SBT Repórter", a não ser o desejo de fazer o programa retornar para a grade da emissora.
Leia também:
O silêncio a respeito da estreia pode ser um indicativo de que o retorno dele para a grade demore ainda mais, ou nem saia do papel e seja esquecido pela alta cúpula da emissora de Daniela Beyruti.

O "SBT Repórter" estreou em agosto de 1995 e seguiu no ar até 2013, com grandes reportagens sobre política, saúde, cinema e outros assuntos. Teve como apresentadores nomes como Marília Gabriela, Hermano Henning e o próprio César Filho, que ficou na atração entre 2006 e 2013.
SBT usa atração gospel para 'último suspiro' do Bom Dia & Cia
Após a notícia que o SBT decidiu acabar o "Bom Dia e Cia" até o final das férias escolares em agosto, a emissora fez uma nova mudança na atração infantil e anunciou uma parceria para o programa.
A novidade é a presença dos personagens do canal gospel do Youtube "3 Palavrinhas", que agora vai marcar presença diária ao lado de Patati e Patatá. A parceria marca a parceria religiosa voltada ao público infantil na emissora da família Abravanel.
O canal 3 Palavrinhas tem mais de 12 milhões de inscritos no Youtube. Segundo o site Ig, também são mais de 13 bilhões de visualizações nos cerca de 1,6 mil vídeos publicados pela página na plataforma. Os espectadores do "Bom Dia e Cia" vão poder acompanhar personagens como Sarah, Miguel e Davi nas manhãs do SBT.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


