O SBT quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os boatos do fim do programa "Sabadou", que é comandado por Virginia Fonseca. Uma polêmica de que o canal, que tem Daniela Beyruti como diretora, iria desistir da atração tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (21).

A emissora emitiu um comunicado oficial e afirmou que o programa seguirá no ar até o próximo ano. “Não é verdade. Ela [Virginia] tem contrato e já está programando a data de retorno de gravação após as férias, junto ao seu diretor, João Mesquita. Nunca demonstrou insatisfação”, disse a nota oficial enviada ao Metrópoles.
Leia também:
A informação do suposto descontentamento de Virginia foi publicada por um colunista da RedeTV!. Segundo o comunicador, a desistência da influenciadora digital está próxima e seria anunciada antes da virada do ano. Ele afirmou, ainda, que a apresentadora estaria com outros planos e prioridades para 2026.
Vale lembrar que a apresentadora se prepara para embarcar ao encontro de Vini Jr, em Madri, na Espanha. Segundo informações do jornal Extra, ela deve desembarcar no destino na próxima sexta-feira (24) para uma reconciliação com o jogador de futebol.

Para conseguir viajar, a famosa gravou dois programas no SBT na última segunda (20) e vai participar de ensaio na Grande Rio nesta terça (21), além de comemorar o aniversário de 3 anos de Maria Flor, em casa de eventos em Goiânia, na quarta (22).
A importância do adiantamento dos compromissos é para conseguir assistir ao jogo do Real Madrid contra o Barcelona pela "La Liga", o Campeonato Espanhol. Assim, a famosa estará pela segunda vez no Estádio Santiago Bernabéu.
Virginia também decidiu mudar o visual antes da viagem e passou quase 24 horas no salão de beleza para chegar ao loiro que desejava. Ela tem o desejo de levar os filhos, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, mas ainda não é certo.
Vini Jr vive dor de cabeça na Justiça após reatar com Virginia
Após a notícia que Virginia Fonseca entrou na mira do Ministério Público de Goiás, Vini Jr também passou a enfrentar problemas com a Justiça. O atacante foi processado após denúncia realizada no Rio de Janeiro.

Vini foi denunciado após realizar uma festa que teria durado dois dias em uma casa de festas em Vargem Grande, na capital carioca. Um vizinho do local fez a reclamação por conta do som "extremamente alto", registrada na 42ª DP, no bairro do Recreio.
A festa começou no dia 19 de julho e se estendeu até às 4 da manhã do dia 21, e marcou as comemorações de aniversário do craque do Real Madrid. Segundo informações da CNN, a polícia foi acionada durante o evento e pediu para que o volume fosse reduzido.
No entanto, após a saída das autoridades, o volume voltou a aumentar. A audiência do processo está marcada para o dia 6 de novembro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


