iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

SBT quebra silêncio do fim de programa de Virginia Fonseca; saiba mais

Polêmica envolvendo o 'Sabadou' tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (21)

Lucas Sales

Lucas Sales

21/10/2025 às 15:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O SBT quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os boatos do fim do programa "Sabadou", que é comandado por Virginia Fonseca. Uma polêmica de que o canal, que tem Daniela Beyruti como diretora, iria desistir da atração tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (21).


					SBT quebra silêncio do fim de programa de Virginia Fonseca; saiba mais
Polêmica envolvendo o 'Sabadou' tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (21). Foto: Reprodução/ Redes sociais

A emissora emitiu um comunicado oficial e afirmou que o programa seguirá no ar até o próximo ano. “Não é verdade. Ela [Virginia] tem contrato e já está programando a data de retorno de gravação após as férias, junto ao seu diretor, João Mesquita. Nunca demonstrou insatisfação”, disse a nota oficial enviada ao Metrópoles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A informação do suposto descontentamento de Virginia foi publicada por um colunista da RedeTV!. Segundo o comunicador, a desistência da influenciadora digital está próxima e seria anunciada antes da virada do ano. Ele afirmou, ainda, que a apresentadora estaria com outros planos e prioridades para 2026.

Vale lembrar que a apresentadora se prepara para embarcar ao encontro de Vini Jr, em Madri, na Espanha. Segundo informações do jornal Extra, ela deve desembarcar no destino na próxima sexta-feira (24) para uma reconciliação com o jogador de futebol.


					SBT quebra silêncio do fim de programa de Virginia Fonseca; saiba mais
SBT voltou atrás, mais uma vez, e prepara nova mudança na grade de programação com 'Aqui Agora'. Foto: Reprodução/SBT

Para conseguir viajar, a famosa gravou dois programas no SBT na última segunda (20) e vai participar de ensaio na Grande Rio nesta terça (21), além de comemorar o aniversário de 3 anos de Maria Flor, em casa de eventos em Goiânia, na quarta (22).

A importância do adiantamento dos compromissos é para conseguir assistir ao jogo do Real Madrid contra o Barcelona pela "La Liga", o Campeonato Espanhol. Assim, a famosa estará pela segunda vez no Estádio Santiago Bernabéu.

Virginia também decidiu mudar o visual antes da viagem e passou quase 24 horas no salão de beleza para chegar ao loiro que desejava. Ela tem o desejo de levar os filhos, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, mas ainda não é certo.

Vini Jr vive dor de cabeça na Justiça após reatar com Virginia

Após a notícia que Virginia Fonseca entrou na mira do Ministério Público de Goiás, Vini Jr também passou a enfrentar problemas com a Justiça. O atacante foi processado após denúncia realizada no Rio de Janeiro.


					SBT quebra silêncio do fim de programa de Virginia Fonseca; saiba mais
Influenciadora teve problema com imóvel e passou a noite na casa do craque. ​Foto: Reprodução/Instagram

Vini foi denunciado após realizar uma festa que teria durado dois dias em uma casa de festas em Vargem Grande, na capital carioca. Um vizinho do local fez a reclamação por conta do som "extremamente alto", registrada na 42ª DP, no bairro do Recreio.

A festa começou no dia 19 de julho e se estendeu até às 4 da manhã do dia 21, e marcou as comemorações de aniversário do craque do Real Madrid. Segundo informações da CNN, a polícia foi acionada durante o evento e pediu para que o volume fosse reduzido.

No entanto, após a saída das autoridades, o volume voltou a aumentar. A audiência do processo está marcada para o dia 6 de novembro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV