O SBT promoveu mais uma mudança na programação, e resolveu "sacrificar" uma atração para apostar em um novo título. Nesta segunda-feira (7), após cancelar a estreia de um programa inédito, a emissora de Daniela Beyruti vai veicular o primeiro capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

A grande questão em torno do novo título da emissora, exibido pela primeira vez no Brasil após ser criada no México e transmitida entre novembro de 2024 e março de 2025, é a substituição de um dos títulos infantis do SBT. A exibição vai tirar da grade a reprise de "A Caverna Encantada" do horário nobre.
Leia também:
Transmitida normalmente duas vezes por dia, sendo uma no início da tarde e outra à noite, a novelinha infantil terá apenas a primeira delas na TV a partir desta segunda. Coincidência ou não, a concorrente Record encerrou a novela Força de Mulher na última sexta-feira (4), o que pode trazer um pouco da audiência dos fãs de novelas dramáticas para a emissora criada por Silvio Santos.
Essa é mais uma estratégia para tentar vencer a emissora de Edir Macedo na audiência. A empresa dirigida atualmente por Daniela Beyruti já tinha manifestado o desejo de "roubar" o apresentador Tom Cavalcante da concorrente.
SBT planeja 'roubar' salvação da Record aos domingos
Devido ao sucesso do "Acerte ou Caia", a emissora fundada por Silvio Santos deseja ter o apresentador Tom Cavalcante no casting de funcionários. Uma proposta para o também humorista deve ser feita logo em breve. As informações são do jornalista José A. Vanucci.

Ainda conforme o comunicador, um diretor do SBT deseja estreitar laços com Tom Cavalcante e reconhece que o artista é a cara da emissora. A alta cúpula da empresa de Beyruti reconhece que o sucesso do programa se deve ao desempenho do apresentador.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

