Com a decisão de colocar um ponto final no "Tá na Hora", o SBT vive um novo impasse com o retorno do "Aqui Agora", que é esperado para estrear nos finais de tarde da emissora ainda este ano.

O programa que pretende misturar jornalismo e humor foi cancelado após Macedão da Chinelada derrapar em um único programa e ganhou força, novamente, em meio a baixa audiência do "Tá na Hora" e mais mudanças de grade.
Leia também:
Um piloto chegou a ser gravado com Dani Brandi e o repórter Marco Pagetti, que já apresenta o "SBT Notícias", mas o formato apresenta resistência nos bastidores do canal de Daniela Beyruti.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, existe um empate entre os diretores do SBT quando o assunto é a atração. Uma parte quer o programa no lugar do "Tá na Hora" e outra defende que nem saia do papel.
A decisão final, porém, fica com Daniela Beyruti, que já vai retomar os estudos em cima da programação do canal e aprovar ou vetar grandes mudanças a partir da segunda-feira (4), quando retorna de férias.
SBT mexe em programa de Lucas Guimarães e faz nova mudança na grade
O SBT bateu o martelo e decidiu mudar, mais uma vez, a grade de programação aos sábados. A emissora vai apostar em mais jornalismo e encerra uma faixa de filmes, mexendo no horário do programa de Lucas Guimarães.
Segundo informações do brasilscenes, perfil que divulga os bastidores da TV no X, a partir do sábado (2) a emissora vai esticar o "SBT Notícias" e eliminar uma das sessões do "Cinema em Casa".
Com isso, o jornalístico de Dani Brandi começa às 11h e segue no ar até às 15h, quando começa o "Eita, Lucas" meia hora antes do horário normal. A sessão de filmes, com apenas uma produção, fica das 16h às 18h, entregando o horário para o "SBT Notícias 2ª edição".
Com a mudança, a programação do sábado abre ainda mais espaço para o jornalismo, são quase 6 horas de jornais ao vivo na manhã e tarde da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


