Depois de cancelar o retorno do "Aqui Agora" e dispensar Macedão da Chinelada da sede em São Paulo, o SBT voltou atrás e vai tirar o jornalístico do papel com um novo apresentador. A volta do programa faz parte de nova estratégia do canal contra crise de audiência nos fins de tarde.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o retorno do "Aqui Agora" já está com os planos avançados na emissora e um programa piloto foi gravado na última segunda-feira (21).
Leia também:
A nova versão foi comandada por Dani Brandi, atual apresentadora do "Tá na Hora", e pelo repórter Marco Pagetti, que já apresenta o "SBT Notícias" na emissora. O teste agradou a alta cúpula da emissora e, dessa vez, deve sair do papel.

Com nova mudança na programação, com "A Caverna Encantada" indo ao ar no fim de tarde, o SBT viu a audiência despencar e chegou a ficar abaixo dos 2 pontos, sendo ultrapassada pela Band. A nova versão do "Aqui Agora" deve herdar o horário e se estender até entregar para o "SBT Brasil".
Leo Dias causa climão ao expor 'obrigação' do SBT para fazer programa
O apresentador Leo Dias foi o segundo convidado do programa "No Alvo", do SBT, e causou climão ao revelar que só estava na atração de sabatina por ser um funcionário contratado da emissora. O programa foi ao ar na emissora na noite da última segunda-feira (21).
Durante participação no programa que causou polêmica com entrevista de Pablo Marçal, Leo Dias iniciou afirmando que não estava se sentindo confortável na posição de entrevistado, diferentemente do trabalho que exerce no "Fofocalizando".
"Eu, por exemplo, aqui, não estou me sentindo confortável. Eu não estou em uma posição confortável. Eu estou dando essa entrevista porque eu sou funcionário do SBT, mas se eu pudesse eu não estaria aqui", disparou Leo Dias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


