A participante Sheila Barbosa virou assunto nas redes sociais após supostamente dormir durante o discurso de eliminação em "Casa do Patrão", na noite da última quinta-feira (11). O apresentador Leandro Hassum foi responsável por discursar na eliminação de Andressa, que saiu com apenas 16,37% dos votos para ficar no reality show.
Em determinado momento, a câmera da Record focou em Sheila inclinada no sofá e de olhos fechados enquanto o apresentador fazia o discurso. O momento rendeu comentários nas redes sociais, mas a baiana foi defendida após internautas lembrarem de fala que ela já teve sobre o assunto.
Leia também:
A capitã da Polícia Militar revelou publicamente no programa que possui Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e, por conta disso, decidiu adotar a estratégia de fechar os olhos para se concentrar nas falas de Leandro Hassum durante as eliminações.
Web defende Sheila sobre falsa soneca em "Casa do Patrão"
No X, antigo Twitter, internautas rebateram as acusações. "Ela não estava dormindo estava prestando atenção no discurso do Hassum. Ela faz isso em toda a eliminação", comentou uma conta nos comentários do perfil Matty Bala. "Ela fecha os olhos pra entender melhor", explicou outro.
"Ela já explicou ao vivo pro Hassum que ela fecha os olhos quando quer prestar mais atenção e gravar o que é dito", pontuou outra conta. "Pára né? Inúmeras vezes ela já disse que ao fechar os olhos ela está na sua concentração máxima", disse mais um.
Durante o discurso, Sheila decidiu dormir... #EliminaçãoNaCasa pic.twitter.com/RLtZjSKfBP
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) June 12, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!