iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mudança?

Sonia Abrão negocia com emissora e pode deixar RedeTV!; saiba detalhes

Possível saída de Sonia Abrão pode abalar tardes e faturamento da RedeTV!

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

14/04/2026 às 9:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A apresentadora Sonia Abrão está negociando uma possível saída da Rede TV! após quase 20 anos na emissora, sob comando do "A Tarde é Sua". Ela estaria em conversas iniciais com a TV Gazeta, que possui interesse no passe da jornalista.


					Sonia Abrão negocia com emissora e pode deixar RedeTV!; saiba detalhes
Possível saída de Sonia Abrão pode abalar tardes e faturamento da RedeTV!. Foto: Reprodução/RedeTV!

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, a emissora começou a tratar as negociações com a produtora Câmera 5, que é comandada pelo irmão da apresentadora, Elias Abrão. Ele também é diretor do programa dela no canal de Amilcare Dallevo Jr.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A ideia da TV Gazeta é de criar um programa de variedades para Sonia Abrão logo depois do "Mulheres", para dar uma turbinada na programação e no faturamento, já que o nome da jornalista é conhecido no mercado publicitário.

Apesar das negociações, o colunista afirma que tudo é tratado com cautela e longe dos holofotes, em estágio inicial, apesar do interesse da emissora em garantir a ida de Sônia Abrão.


					Sonia Abrão negocia com emissora e pode deixar RedeTV!; saiba detalhes
Possível saída de Sonia Abrão pode abalar tardes e faturamento da RedeTV!. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Produtora de Sonia Abrão é acusada de atrasar salários e causa revolta

A Câmera 5, produtora encarregada do "Agora é Tarde", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, foi acusada por funcionários de atrasar salários, fracionar pagamentos e cortar benefícios, em dezembro do ano passado.

De acordo com informações do Notícias da TV, os atrasos ocorrem de forma frequente há anos. "O salário vem fracionado. A gente se endivida, paga juros, tem filhos, e eles nem perguntam", desabafou um dos colaboradores.

Ainda segundo o site, o vale-refeição foi cortado e parte da equipe foi avisada de que não deve receber o 13º salário de 2025. O referente ao ano anterior foi pago apenas pela metade. Funcionários afirmam que a crise, supostamente, é admitida durante reuniões internas.

Além disso, a empresa teria efetuado pagamentos de forma fracionada, parte da equipe está com salário e vale-alimentação atrasados e não recebem por trabalhos extras. Alguns trabalhadores relataram que o problema aparentemente afeta todos os setores da produtora. "Eles são cruéis. Isso acontece há anos, com todas as equipes que passam por lá", afirmou outra pessoa. Em muitos casos, o salário é pago parcialmente ao longo do mês.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV