A nova ordem da diretora Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024), não surtiu o efeito desejado na programação do SBT e derrubou a audiência do "Tá na Hora" na última terça-feira (20).

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pelo site TV Pop, a atração agora apresentada por Daniele Brandi teve 10% menos telespectadores em comparação com as quatro terças anteriores. A média de audiência foi de 2,9 pontos, enquanto o "Cidade Alerta" chegou a 7,3 pontos e a Globo liderou absoluta com 20,6 pontos.
Leia também:
Na nova regra de Daniela Beyruti, os jornais da emissora estão proibidos de explorarem notícias sangrentas com mortes, assaltos e outros conteúdos factuais. No lugar, entra prestação de serviço, pautas de celebridade e até bichos fofinhos, como ocorreu no programa recente.

Record prepara contragolpe ao SBT após mudanças de Daniela Beyruti
A nova programação do SBT — orquestrada pela diretora Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024) — ainda nem estreou e já gera preocupações na Record. A emissora vai agir em um contragolpe, mas tudo será arquitetado nos mínimos detalhes.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a emissora do bispo Edir Macedo deve fazer mudanças na grade e nos programas depois da estreia da nova programação do SBT, que vai começar em partes a partir do dia 26 de maio.
As mudanças serão setorizadas, principalmente para a faixa da manhã, onde o canal da família Abravanel vai reestrear o "Bom Dia & Cia", além de estrear o "Olha Você", com o jornalista Luiz Bacci. Tudo virá, porém, com calma e pensamento estratégico, sem imediatismo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
