iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Deu ruim?

Temporada do 'MasterChef' com celebridades dá dor de cabeça para Band

Emissora enfrenta resistência de famosos em nova temporada do reality culinário

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

04/08/2025 às 9:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Com a 12ª temporada do "MasterChef Brasil" atualmente no ar, a Band prepara uma nova edição com celebridades, mas enfrenta uma dor de cabeça no processo. Os famosos não estão aceitando os convites da emissora para o reality culinário e preocupam internamente.


					Temporada do 'MasterChef' com celebridades dá dor de cabeça para Band
Emissora enfrenta resistência de famosos em nova temporada do reality culinário. Foto: Melissa Haidar/Band

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, nenhum grande famoso topou participar do programa até agora, tudo por conta das imposições da emissora e o baixo cachê ofertado para a atração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O contrato para o programa prevê vínculo com a Band até 2026, o que não agrada as celebridades que foram procuradas pela emissora. Um longo vínculo para apenas uma temporada do programa atrapalha negociações com outras emissora e até outros realities.


					Temporada do 'MasterChef' com celebridades dá dor de cabeça para Band
Emissora enfrenta resistência de famosos em nova temporada do reality culinário. ​Foto: Divulgação

Alexandre Frota recusou convite para "MasterChef"

O ex-deputado e ator Alexandre Frota foi um dos convidados para a temporada de celebridades do "MasterChef", mas recusou a proposta da Band e revelou os motivos.

Segundo ele, o baixo cachê e a forma como as negociações se iniciaram o fizeram recusar o convite. "Fui convidado para fazer, mas não fechei. Além do valor baixo de cachê, a direção do programa não quis fazer uma reunião comigo", disse para a Quem.

"Queriam que eu me acertasse com a produção. Isso é para quem está começando e não tem história na TV. Achei que não é a melhor maneira de se conversar para um produto. Esse tratamento é para amadores, iniciantes… Comigo não funciona. Agradeço a Band pelo convite e desejo sorte no projeto", completou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV