A série "Tremembé", original do Prime Video, tem dado o que falar nas redes sociais ao expor a intimidade dos presos da penitenciária, incluindo relações homoafetivas, brigas e golpes entre nomes como Cristian Cravinhos, Suzane Richthofen e outros que cometeram crimes que pararam o país.

No caso de Cravinhos, uma relação homoafetiva tomou conta da internet, inclusive retratando um suposto hábito dele usar calcinha na cela da prisão. O ex-cunhado de Suzane, inclusive, se pronunciou sobre a série em rede social.
Leia também:
Interpretado pelo ator Kelner Macedo, Cristian Cravinhos viveu uma relação homoafetiva dentro da prisão de Tremembé, segundo documentou o livro "Tremembé - o presídio dos famosos", de Ullisses Campbell, onde a série se baseia.
Na produção, o romance começa assim que Duda (João Pedro Mariano) é alojado na mesma cela que Cravinhos e é regado com cenas quentes e explícitas ao longo da temporada. A relação teria durado até o momento em que ex-cunhado de Suzane deixa a prisão para cumprir pena em regime aberto.

Cristian Cravinhos nega acontecimentos de "Tremembé"
No perfil do Instagram, Cristian Cravinhos negou os acontecimentos da série "Tremembé", incluindo o uso de calcinha em cela e o intenso romance com outro preso. Ele classificou a produção como uma "mentira" na rede social.
"Bora, galera! Muita mentira", compartilhou nos stories. "A série é mentirosa! Acordem!", completou ele ao responder seguidores na rede social. Cravinhos também foi questionado sobre o que seria mentira na série e afirmou que "praticamente tudo", além de afirmar que foi feito "tudo pelo ibope".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


