Belo chamou atenção de Aguinaldo Silva, autor da novela "Três Graças" da TV Globo, ao interpretar Misael em trama. Durante participação no “Altas Horas” que vai ao ar no sábado (8), Aguinaldo não escondeu a empolgação com o desempenho de Belo.

Os dois se encontraram no palco do programa de Serginho Groisman e o autor foi só elogios ao intérprete de Misael. Para quem não lembra, segundo a sinopse da novela, Misael logo morreria, mas coma a boa aceitação de Belo, a direção decidiu aumentar a participação do artista, que virou o novo queridinho da emissora, segundo a colunista Carla Bittencourt.
Nos bastidores, o comentário é que o carisma de Belo e a entrega com o papel surpreenderam a todos e terá viga longo na trama. A estratégia de Aguinaldo de esticar a participação do cantor na trama envolve uma grande reviravolta com o elenco principal.
Isso porque Misael, se juntará a Gerluce (Sophie Charlotte) para roubar a famosa estátua das Três Graças de Arminda (Grazi Massafera). Ele e um grupo de moradores decidiram, sob o comando da cuidadora, fazer justiça com as próprias mãos.
Além de atuar, o cantor tem composição inédita que embala romance entre os personagens Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes). O cantor subiu ao palco para apresentar, pela primeira vez, a música “Perfeito Par”. Belo, visivelmente emocionado, contou que se sente honrado em participar da novela e agradeceu a confiança do autor.
Leia também:
'Três Graças': Gerluce vai parar na cadeia após crime contra Arminda
Gerluce (Sophie Charlotte) vai quebrar a cara ao fazer justiça com as próprias mãos em "Três Graças", novela da TV Globo. Após planejar roubo da escultura milionária de Arminda (Grazi Massafera), ela acaba presa e terá uma reviravolta impressionante.
Tudo começa quando filha de Lígia (Dira Paes) decide roubar a estátua da casa da vilã, sem imaginar que o objeto esconde milhões, dinheiro do esquema de medicamentos falsificados orquestrado por Ferette (Murilo Benício).
Gerluce, desesperada com a piora no estado de saúde da mãe, Lígia (Dira Paes), decide cometer o crime como forma de justiça. Mas a grande descoberta acontece quando a escultura quebra por acidente e revela todo o dinheiro da corrupção escondido.
A cuidadora de Josefa Melo (Arlete Salles) decide então usar o dinheiro para distribuir remédios de verdade para os moradores, além de custear exames e até o pré-natal da filha Joélly (Alana Cabral).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


