O retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) vai deixar Ferette (Murilo Benício) maluco em reviravoltas de "Três Graças", novela da TV Globo, previstas para janeiro de 2026. Ele vai aparecer de surpresa na mansão de Arminda (Grazi Massafera) já com golpe armado.

Dado como morto, Rogério ressurge fingindo estar perdido e sem memória em cenas da trama. A volta do marido de Arminda deixará o empresário revoltado, enquanto Arminda pressiona por respostas sobre o crime do passado.
O pilantra revela que vai resolver tudo sozinho e deixa claro as intenções. “Vou matar ele de novo”, promete ele. Arminda então entregará a chave do quarto onde Rogério já está instalado como parte do plano de assassinato.
De madrugada, Ferette vai invadir o quarto armado e atira, acreditando ter acertado Rogério. O que ele não imaginava era que o rapaz já tinha sido mais esperto e agido rapidamente, o tiro atinge uma almofada posicionada para enganá-lo, e tudo fica registrado em vídeo.
Ao saber que cometeu um grande erro ao ser flagrado "matando" o ex-amigo, o vilão corre até o comparsa Edilberto (Julio Rocha) para confessar que “deu tudo errado” e decide fugir.
Leia também:
No dia seguinte, Angelico (Adriano Toloza) revela que toda a ação de Ferette cfoi gravada e mostra a cena para Rogério e Claudia (Lorrana Mousinho). Com a prova nas mãos, o empresário afirma que finalmente tem o necessário para levar Ferette e a mulher à prisão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


