Lucélia (Daphne Bozaski) vai viver momento de desespero ao se envolver com Bagdá (Xamã) em "Três Graças", novela da TV Globo. O bandido deixará a moça aterrorizada ao surgir baleado pelo parceiro durante tiroteio na Chacrinha.

Em cenas dos próximos capítulos da trama, Bagdá vai fugir da cena do crime sequestrando Consuelo (Viviane Araujo). Ele a obriga levá-lo até a galeria de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), onde Lucélia mora.
Ao abrir a porta, a garota só não cai para trás, porque, ferido, Bagdá cai no chão antes dela. “Tá querendo me assustar? Para de brincadeira e levanta!”, diz ela assustada.
Leia também:
Lucélia percebe que a situação é grave quando vê que ele está ferido. “Me ajuda! Levei um tiro na Chacrinha”, implora ele quase caindo aos seus pés.

A garota pede que ele vá para o hospital, mas Bagdá explica não pode, pois seria preso. A tensão piora porque Lorena (Alanis Guillen) está esperando Juquinha (Gabriela Medvedovsky), que é policial, estava no tiroteio da Chacrinha e está para chegar a qualquer momento.
Escondida, Lucélia consegue levar Bagdá para outro canto da casa, sem ser flagrada por Lorena. Momento depois Juquinha chega a casa e conta para ela que estava em uma operação e quase levou um tiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


