O tão temido por Arminda (Grazi Massafera) vai finalmente dar as caras em "Três Graças", novela da TV Globo. Rogério (Du Moscovis), marido 'morto' da vilã, vai aparecer confrontando Ferette (Murilo Benício) em cenas da trama.

Em cenas previstas para os próximos capítulos, a vilã, que tem como hobby contemplar a obra de arte que o seu falecido comprou, surgirá lembrando de um jantar entre “amigos”, logo após a estátua chegar da Europa.
Em flashback, Rogério vai aparecer comemorando a conquista da obra em um papo com Arminda, Ferette (Murilo Benício) e Zenilda (Andréia Horta). Em bate-papo, ele teme pelos impostos. “Mas para nossa obra ficar aqui no Brasil a gente vai ter que pagar um imposto enorme, amor”, comentará.
Leia também:

“A não ser que vocês deem um jeito”, vai sugerir Ferette. “Que jeito, Ferette?”, questionará Zenilda, incomodada com a sugestão ilegal do marido na época. “Ué, Zenilda, jeito é jeito. Existe um jeito para dar jeito. Se você quiser eu falo com umas pessoas, que podem abater esse imposto ou até liberar sua peça”, vai propor o vilão.
“Não. Sócio querido, te agradeço, mas eu vou declinar”, irá responder Rogério. “Eu paguei uma fortuna pelas Três Graças, acho que não tem o menor problema em pagar imposta para elas ficarem aqui.”, rebaterá ele confrontando ideal do trambiqueiro.
'Três Graças' traz de volta marido de Arminda e muda rumo da estátua
O público começará a ser apresentado nos próximos capítulos de "Três Graças" a Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera). A estreia do personagem, antes planejada para acontecer por volta do capítulo 80, foi antecipada por Aguinaldo Silva: ele surgirá já nesta terça-feira (18), em um sonho de Josefa (Arlete Salles). A personagem acordará em prantos após "reencontrá-lo" vivo.

Essa aparição marcará o início de um novo mistério envolvendo a origem da estátua que dá nome à novela. A partir deste sábado (22), flashbacks revelarão como a escultura - mantida trancada pela vilã - chegou à mansão no passado. Em cena, ela estará exposta na sala de Arminda, à vista de todos.
Segundo apuração do site Notícia da TV, Rogério já surgiria para a sogra no capítulo 31, mas a história foi adiantada devido à inclusão de um bloco extra por capítulo desde a segunda semana de exibição, o que ocorreu porque os episódios estavam mais curtos. Assim, o "morto" aparecerá no capítulo agora renumerado como 26.
O site confirmou que o ator já está gravando intensamente. Ele inclusive surgirá em fotos ao lado do filho e de Arminda, produzidas pela equipe de arte de Três Graças para reforçar a presença de Rogério na narrativa.

Mais adiante, o público descobrirá que ele nunca morreu, ao contrário do que todos acreditam. A previsão é que o pai de Raul (Paulo Mendes) retorne aparentemente sem memória. Contudo, ele chegará disposto a se vingar de Arminda e de Ferette (Murilo Benício).
No sonho, Rogério surgirá calmo e olhará para Josefa com ternura. Ainda desnorteada, ela dirá: “Rogério? Não pode ser... Você morreu...”. Ele responderá apenas: “Nada é o que parece. Cuide bem das meninas. E da estátua”. Josefa despertará assustada, com os olhos cheios de lágrimas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


