O bebê de Joélly (Alana Cabral) nem nasceu e já pode estar na mira do tráfico de crianças em "Três Graças", novela da TV Globo. Raul (Paulo Mendes) vai armar um verdadeiro golpe contra a namorada e colocar o filho em risco para pagar dívida de drogas.

Tudo começa após Raul se aproximar de Samira (Fernanda Vasconcellos), e descobre o passado sombrio da moça. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (8), o menino descobrirá como Samira vendeu o próprio filho quando estava na pior e se surpreende com a possibilidade de ganhar dinheiro.
Ao longo dos capítulos da trama, a pilantra vai aparecer em momentos cruciais para a filha de Gerluce (Sophie Charlotte), como ao sofrer bullying de colegas da escola. A criminosa vai ajudá-la e ainda obrigará as meninas a pedirem desculpas para a grávida, tudo para se aproximar dela.
O esquema começa ficar tenso a partir do capítulo de 10 de novembro, quando Raul dará carta branca para que a traficante de bebês se aproxime da namorada para que ela a convença a vender o próprio filho.
Leia também:

Joélly se choca e toma atitude contra Raul em "Três Graças"
Porém, mesmo com a carinha de boa moça, Joélly ficará chocada ao ouvir a proposta de Samira de que ela venda o filho para pagar a dívida do namorado. O momento será exibido no capítulo do dia 13 de novembro.
Em cenas seguintes, a mocinha finalmente vai cair na real de que Raul tramou tudo por trás dela e estava tramando o encontro das duas, o que a deixará ainda mais revoltada. É nesse momento que ela vai ameaçar Raul, afirmando que vai contar para Arminda (Grazi Massafera) que está grávida do jovem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


