Viviane (Gabriela Loran) entrará de vez na mira de Ferette (Murilo Benício) em "Três Graças", novela da TV Globo. Plano de investigação será um verdadeiro caos na comunidade da Chacrinha, quando o capanga do empresário chega para colocar plano em prática.

Sequência de acontecimentos deve iniciar no capítulo do dia 13 de dezembro. Ferette vai mandar Angélico (Adriano Toloza), como infiltrado para saber cada passo da farmacêutica Viviane e também de José Maria (Túlio Starling).
A chega do capanga já causará um caos ao despertar a desconfiança do chefão Bagdá (Xamã), que por pouco não manda eliminar o homem misterioso. Quem vai salvar a vida de Angélico é Edilberto (Júlio Rocha) um também traficante da área.
Angélico inicia o plano se aproximando da saúde da comunidade e se consulta com José Maria para sondar sobre os remédios. Para infelicidade do rapaz, o médico não dá nenhuma informação.
Leia também:
Viviane entra na mira de Ferette após grande descoberta
Quem realmente chama atenção do vilão foi Viviane. Isso porque Angélico vai tirar fotos de Lorena (Alanis Guillen) e Leonardo (Pedro Novaes) chegando à Chacrinha para uma conversa com a funcionária da farmácia.

O que o empresário não imagina é que a filha foi finalmente conhecer a namorada do irmão para ajuda-ló no romance. Viviane, entretanto, estranha as boas intenções da irmã do herdeiro, e todo o episódio acabará por despertar a desconfiança do dono da fundação.
Ferette vai pressionar os filhos a dizerem o que foram fazer na Chacrinha. Sem conseguir arrancar nada dos herdeiros. Sem conseguir informações com os filhos, o vilão toma atitude drástica e parte para cima de Viviane, indo até a farmácia para ter uma conversa ameaçadora que deixará a moça abalada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


